** na mídia roupa que a Mirella usou no colégio hoje**
Ele não deveria estar aqui! Onde ele conheceu ela? E PORQUE EU ESTOU ME IMPORTANDO COM ISSO?! Levantei sai do quarto e fui para o quarto da Lisie.
Lisie: oi lindo sentiu saudades? Não se preocupe já te desculpei pela briga de hoje.
Alex: porque você fez aquilo?
Lisie: aquilo o que?
Alex: no quarto.
Lisie: você não acha que ela merece? Ela só vive me abusando.
Alex: não, ela não merece! O que ela te fez para você ser assim?
Nem deixei ela responder e fui para o quarto tranquei e vi Mirella na cama assistindo. O chatinho já foi embora.
Alex: oi
Mi: oi
Alex: Eu só queria que você entendesse...eu não falo mais com ela.
Ela fica sentada na cama desliga a TV e me olha. E que olhos lindos!
Mi: tudo bem.
Se virou e foi dormir um sorriso brotou no meu rosto.
No dia seguinte
Mirella on:
Acordei e vi o Alex dormindo vou zoar um pouco ele. Peguei um copo de água gelada do filtro que tem no quarto. Cheguei perto e joguei a água no rosto dele.
Alex: MAS O QUE É ISSO AQUIIII?!
comecei a rir muito e cai no chão. Ele me ajuda a levantar.
Alex : isso são maneiras dona Mirella, de acordar as pessoas assim?...
Mi: são para quem merece depois de proteger aquela abusada.
Ele começa a rir e eu também vou para o banheiro tomo um banho botei uma roupa.(NA MÍDIA VEJAM). Sai e o Alex me olhou de cima a baixo eu fiquei vermelha parecendo um tomate.
Mi: algum problema com a minha roupa?
Alex: ahm...não...
Ele se levantou e foi para o banho. Hoje vou ser boazinha e esperar ele. Ele sai e eu me levanto da cama.
Alex : aconteceu alguma coisa?
Mi : não porque?
Alex: está aí até agora
Mi: resolvi te esperar
Ele sorri pega a mochila.
Alex : você quer sair comigo hoje?...
Mi: sim...
Chegamos na sala sentamos e a aula começa e como sempre presto atenção. Ele me olhava o tempo todo e a Nand percebia e sorria sempre. Olhei para ela e estava segurando para não soltar uma gargalha alta.
Quando chegou a hora do intervalo eu, Nand, Lu, Nathan e eu ficamos na mesa.
Mi: então meninos agora vão fazer parte do nosso grupo?
Nathan: Tanto faz
Ele falou olhando para a Lu e ela revirou os olhos.
Pedro: Eu acharia legal.
A Nand sorriu e me olhou olhei para ela maliciosa e ela fez careta.
Mi: por mim tudo bem e vocês meninas?
Nand: por mim tudo ótimo!
Lu: aff tanto faz.
Ficamos conversando.
Alex on :
Eu estava conversando com os colegas e percebi o Nathan e o Pedro não vieram. Olhei para os lados e vi eles sentados na mesa com as meninas e sorrindo a Nand olhava o Pedro sorrindo e a Lu tentava disfarçar o sorriso do lado do Nathan.
Lisie: essa menina ê realmente ridícula! Está roubando seus amigos!
Alex: para Lisie.
Lisie: você não quer que eu diga a verdade?! Acorda Alex.
Alex: Eu sei.
Lisie: você deveria dizer para ela que ela è falsa.
Sai dali fui para o jardim deitei e relaxei mas ainda estava com raiva.
Mirella on :
Fomos para a sala de aula quando o sinal tocou e as aulas passaram rápido. Eu estava muito feliz com casais se formando. E as minhas amigas felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu No internato (CONCLUIDO)
Teen FictionA história de uma garota que entrou no colégio interno. E várias surpresas irão surgir, hoje convido você a ler a história dela de aventura, romance, brigas e confusões! Está è a história de Mirella Jordan. *❤Não copie a história use a sua própria...