Fomos para o shopping e vi que hoje estava em promoção...eu sei! Não posso ver roupas!
Nand: gente eu estou com fome vamos...
Mi: novidade.
Fomos para a praça de alimentação que estava cheia, os meninos foram pegar os lanches e a gente ficou lá conversando.
Mi: então Nand. Como você e o Pedro estão?
Nand: bem...briguinhas básicas, mas cada dia mais feliz.
Sorrimos e eles chegaram. Com saladas.
Lu: vocês estão de brincadeira né?!
Nand: acham que realmente vou comer isso?
Mi: salada tinha na escola. Não precisávamos vir aqui então!
Nathan: calma meninas.
Alex: Eu também queria outra coisa mas eles escolheram isso.
Levantei puxei as meninas e fomos na lanchonete.
Mi: Eu não iria comer SÓ salada.
Nand: também não.
Lu: por mais que seja saudável nos comemos isso todos os dias.
Terminamos de comer conversando, virei para o lado e Lisie estava con com uma menina desconhecida. Ela tinha cabelo loiro oxigenado, e parecia que tinha botado muita maquiagem.
Lu: olha lá! A chatinha irritante.
Nand: vamos logo Mi você não pode ficar aqui. Voltamos para a mesa dos meninos e todos ficamos andando pelo shopping.
Pedro: tenho uma idéia! Próxima semana temos o feriado do dia das mães... poderíamos marcar algo.
Alex: vamos para a minha casa. Lá tem piscina poderíamos fazer uma festa.
Lu: Mirella! Chama o Kendall!!
Mi: como è que você conhece ele?
Lu: acabamos nos esbarrando na aula de Educação Física.
O Nathan revirou os olhos. Mas discretamente fiquei com vontade de rir muito, mas me segurei.
Alex: tanto faz.
Ele também revirou os olhos.
Mi: meninos! Tentem ser amigos dele.
Pedro: vamos logo para o colégio.
Fomos para o colégio e já eram 17:00 horas. Cada um foi para o seu quarto.
Alex chegou e foi tomar banho em quanto eu ia beber água no frigobar. Ele terminou e eu entrei no banheiro tomei um banho e vesti um moletom cinza.
Alex: aquela salada não tirou a minha fome. Pega uma nutella na geladeira...
Levantei e fui pegar entreguei a ele e ficamos assistindo "Encantada".
Alex: porque tem que ser esse?
Mi: porque sim!
Botei no filme mas logo adormeci. Acordei no meio da noite assustada. Escutei alguém gritar lá fora e resolvi acordar o Alex.
Mi: acorda!
Alex: o...que...foi?
Mi: Eu escutei alguém gritando lá em baixo. Vamos! Se troca rápido.
Peguei rápido no guarda roupa um shortinho branco e uma camiseta azul escrita" Smile".
Mi: já se trocou?!
Gritei lá dentro.
Alex: já pode vim.
Sai peguei um chinelo dourado e puxei ele para sair. Eu vi que no final do corredor tinha uma porta aberta fui até lá e não tinha ninguém. Alex olhou para mim assustado e fomos correndo lá para baixo. Fomos no jardim e tinha um homem de preto brigando com uma menina que parecia ser a loira do shopping.
Alex: vem!
Ele me puxou para um arbusto e tentamos entender o que eles falavam....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu No internato (CONCLUIDO)
Novela JuvenilA história de uma garota que entrou no colégio interno. E várias surpresas irão surgir, hoje convido você a ler a história dela de aventura, romance, brigas e confusões! Está è a história de Mirella Jordan. *❤Não copie a história use a sua própria...