Mirella on:
Acordei fui tomar banho e me vestido normalmente. Desci e me despedi da minha mãe e do meu pai " vou sentir saudades" eles disseram me abraçando.
Fui esperar o ônibus até esbarrar com uma menina.Xxx: você é cega garota?!
Mi: desculpa... deixou a educação em casa foi?
Xxx: olha com quem está se metendo garota!
Ela saiu e me deixou lá até eu avistar minhas duas amigas.
Nand(Ananda): Miiii que bom que você veio.
Lu(Luiza): mais vários anos para te aturar...
Dei um empurrão no ombro dela e começamos a rir até ver os meninos populares chegar a Ananda quase infartou quando viu o Pedro.
Nand(Ananda): Mi eu realmente TE AMO por ter me feito vir para essa escola.
Nem liguei e fui entrando no ônibus Ananda se sentou com Pedro(nada pode separar o destino...)eu sentei com Luiza.
Aquela menina que esbarrou comigo ficava me olhando e me fuzilava com os olhos. E estava em uma das cadeiras do outro lado do ônibus.Mi: perdeu alguma coisa aqui querida?!
Xxx: 1° meu nome é Lisie. 2° eu olho para onde eu quiser!
Assim que ela terminou o diretor veio falar algo.
Diretor: Bom dia a todos... vou falar as duplas de quarto.
Começamos a ficar tensas eu queria ficar com a Nand.
Diretor: Ananda Muller com Pedro Henrique...
Ela só faltou chegar no espaço quando pulou da cadeira e todos começaram a rir.
Diretor: Continuando...Mirella Jordan com Alex Mapelli.
Eu quase não conseguia falar eu iria ficar com aquele chato que se acha popular...
Mi: o Pedro troca comigo!...
Pedro: Porque eu?...
Afff agora vou ter que ficar com ele.
Direitor: ninguém vai trocar. Continuando Luiza Peter e Nathan Jackson.
A Lu começou a corar. Chegando lá eu peguei as malas e a chave e subi. Ele estava lá aff com a Lisie.
Mi: mas o que é isso aquii?!
Lisie: não te interessa ele è meu namorado e eu venho quando quiser.
Mi: Eu também sou proprietária deste quarto! Então você não tem permissão para ficar aqui sempre.
Lisie: amorsinho você vai deixar?...
Alex: Eu também sou proprietário e cada um tem um lado no quarto então não vejo problema.
Mi: Me dê paciência.... eu só queria paz na minha vida.
Arrumei as coisas e Lisie foi em bora depois de um tempo. Alex só ficava no celular nem mexeu naquela mala.
Mi: não vai arrumar preguiçoso?
Alex: não. Porque você vai arrumar.
Comecei a rir e minha barriga até doeu ele me encarou parecendo falar sério.
Mi: você acha que eu sou o que? Tá doido?
Ele se levantou e foi arrumar as coisas me deitei para assistir. Passei a tarde lá e ele saiu. Ainda bem. E acabei adormecendo. As meninas devem estar aproveitando com os outros meninos kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu No internato (CONCLUIDO)
ספרות נוערA história de uma garota que entrou no colégio interno. E várias surpresas irão surgir, hoje convido você a ler a história dela de aventura, romance, brigas e confusões! Está è a história de Mirella Jordan. *❤Não copie a história use a sua própria...