Capítulo 47

3.9K 196 6
                                    

Maratona de 4k❤

Acordei mas não queria levantar, estava tão frio que os cobertores estavam me salvando.

Alex: levanta logo!

Mi: está muito frio eu estou congelando.

Ele levantou e me carregou na coberta até o banheiro depois tirou ela, jogou na cama e fechou a porta.

Mi: obrigada!

Eu gritei de lá de dentro e comecei a gargalhar ele também lá fora. Tomei um banho me vesti. Uma calsa Jeans branca e uma camiseta azul e um moletom cinza da GAP e sai. Dei um sorrisinho para ele e logo corri e abracei ele. Depois ele levantou e foi tomar banho e saiu depois de 15 minutos.

Mi: vamos.

Alex: vamos pandinha.

subi nas costas dele e nos descemos assim.

Nand: a também quero!

Ela falou depois de ter visto a gente. Logo pulou nas costas do Pedro. Olhamos para a Lu.

Lu: que foi? Eu nem queria mesmo...

Nathan: não custa nada...

Ela revirou os olhos e subiu nas costas dele. Eles correram com a gente ali e nos gargalhavamos. Chegamos na sala. Sentamos e continuamos rindo. Mas os meninos discutindo quem chegou primeiro.

Prof: bom dia alunos! Vejo que estão empolgados hoje...então para alegrar mais ainda abram na página 157 do livro de gramática.

Todos logo fizeram cara de cansados e decepção. Terminamos a aula e bateu o sinal do intervalo. Sentamos em uma mesa e ficamos conversando.

Kendall: oi...

Todos responderam um "oi".

Kendall: posso falar com você Mirella?...

Mi: sim...

Levantei e fomos andando pelo jardim eu estava meio sorrindo mas ele estava sério e olhando para o chão.

Mi: o que foi? Aconteceu alguma coisa?

Kendall: sim, era para eu ter acreditado no meu irmão! Ele me disse que você não era boa pessoa.

Eu não estava entendendo nada mas eu parei pensei e logo me veio na cabeça.

Mi: espera o seu irmão é.... Henrique?

Eu olhei atrás de Kendall e vi Henrique.

Henr: isso mesmo.... sabe afora o meu irmão não está como um louco apaixonado pela garotinha que estava em perigo...

Mi: Eu não fiz nada disso! Kendall também sumiu por muito tempo nem falava comigo.

Lisie: não se faça de inocente garota! Você é falsa!

Mi: você vai ver a falsa quando eu dar um tapa em você!

Sem pensar duas vezes fui para cima dela e ela para cima de mim mas logo nos separaram olhei para trás e vi meus amigos me segurando.

Lisie: você não me irrita garota...

Mi: PARA! ME DEIXA EM PAZ! ESQUECE QUE EU EXISTO!

O Kendall e o Henr levaram ela para outro lugar.

Nand: a coisa já está ficando seria! Ela nunca deixa você em paz.

Pedro: mas dessa vez ela se defendeu.

Nathan: pois é...

Eu No internato (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora