Capítulo 13

5.6K 305 35
                                    

Mi: mãe fala logo!....

Mãe: filha seu pai morreu- ela falou chorando e eu comecei a entrar em desespero e a enfermeira que estava na mesa dela assinando papéis me olhou.

Mi: NÃO MÃE!! NÃO PODE SER!

Ligação off

Desliguei o telefone rápido passei a mão no canal cabelo, o pessoal estava me olhando pois eu havia gritado.

Mi: não pode ser...- eu sussurrei para mim mesma.

Eu chorava tanto.

Enfermeira: senhorita posso ajudar?

Eu nem respondi sai correndo o mais rápido possível. Sentia o vento no meu rosto quando eu corria e já eram 21:00. Cheguei no jardim. Me ajoelhei, e parece que eu chorando toda aquela energia ruim que me perseguia estava bem em cima de mim.

Mi: NÃO!!

Senti alguém me abraçando.

Nand: o que aconteceu Mi?

Mi: meu pai morreu Nand...

Nand: Eu lamento muito.

Ela me abraçou mais forte.

Lu: Eu também lamento muito.

Elas me abraçaram depois os meninos também ficamos lá abraçados. Até que ficou só eu e as meninas.

Nand: Eu quero pedir desculpas.

Lu: è agente já deveria saber que era um plano da Lisie.

Mi: Eu também sou percebi isso depois.

Nos abraçamos de novo.

Nand: vamos dormir né?! Amanhã tem votação.

Mi: meninas por favor venham comigo amanhã! Para o velório eu não vou conseguir ficar sozinha a minha mãe está inconsolável.

Lu: claro que vamos.

Mi: chamem o Nathan e o Pedro.

Elas assentiram e levantamos, fomos até o meu quarto elas se despediram. Me joguei na cama e fiquei relembrando todos os momentos bons que tive com ele.
O Alex chegou e deitou na cama dele e me viu chorar.

Alex: Eu lamento muito.

Mi: obrigada. Gostaria muito que você fosse amanhã para o velório comigo.

Alex: Eu vou sim.

Mi: boa noite.

Alex: boa noite.

Amanheceu.

Eu levantei rápido tomei um banho botei uma roupa que eu comprei.

Eu levantei rápido tomei um banho botei uma roupa que eu comprei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do banheiro e o Alex me olhou daquele jeito. E eu novamente corei.

Alex: è....v..você...me..esp...espera?

Mi: Ta...

Peguei o celular e fiquei mexendo.

Alex on

O que ela está fazendo comigo?! Pensei em várias coisas e muito nela enquanto estava tomando banho. Hoje eu vou cantar com ela. Botei uma calsa Jeans preta uma blusa cinza do star wars e um tênis da Adidas.

Alex: estou pronto.

Mirella on

Estávamos todos sentados. Eu confesso que estou nervosa ainda tem o ensaio fotográfico e depois o velório.

Diretora: bom dia a todos! Sejam muito bem vindos a votação. Senhorita Mirella Jordan todos lamentamos pelo ocorrido.

Todos olharam para mim confusos.

Diretora: suba até aqui senhorita Lisie e Nicolas.

Eles cantaram a música Bang - anitta. E ela só olhava para o Alex. Exibida.

Diretora: senhorita Ananda e Pedro.

Eles cantaram uma música linda me espera. Eu adorei!

Direitora: Luiza e Nathan!

Eles cantaram Tousand Years, e em sintonia linda. Ela è que não percebe que gosta dele.

Diretora: Mirella Jordan e Alex Mapelli. Desculpem mas o ritmo da musica de vocês não está aqui.

Mi: Eu vou tocar no violão.

Todos fizeram cara de assustados inclusive a diretora. Levantamento e fomos na direção do palco. Trouxeram dois bancos, sentamos encaixei o cabo do som no meu violão....

----------------------"""""""-----------------------

Oi amores mais um capítulo triste e feliz ao mesmo tempo. Dêem estrelinhas e divulguem o livro ok?! Vou deixar vocês com mais curiosidade ainda sobre a música! Mas eu acho ela linda e que combina com o momento. Beijos.

Da sua autora Deise😙.

'"

Eu No internato (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora