Capítulo 49

4.2K 187 9
                                    

Acordei com muita ansiedade! Hoje vai acontecer o evento que vai decidir a minha carreira de modelo!

Mi: Alex acorda!....panda?

Alex: que foi?

Ele falou com voz de sono.

Mi: vamos temos aula!

Peguei a roupa e fui para o banho, refleti sobre tudo isso que estava acontecendo...e se a Lisie aprontace mais alguma coisa? Eu teria que sair da escola mas não queria que meus amigos desistissem por minha causa. Parei de pensar nisso desliguei o chuveiro, sai e... Mas ESPERA!! HOJE É O DIA DA APRESENTAÇÃO! Ainda bem que eu peguei uma roupa que combina.

 Mas ESPERA!! HOJE É O DIA DA APRESENTAÇÃO! Ainda bem que eu peguei uma roupa que combina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai e vi que ele estava me olhando.

Mi: esqueceu que hoje é a apresentação?

Ele levantou pegou sua roupa, passou por mim, sorriu de lado e entrou no banheiro. Esperei e quando ele saiu sua roupa estava combinando com a minha.

Alex: vamos.

Saímos com as mochilas e logo encontramos nossos amigos.

Nand: bom dia! Que lindos!

Mi: obrigada.

O sinal logo tocou e entramos na sala de aula.

Prof: Atenção alunos! Hoje é o dia das apresentações! Então vamos para o palco do teatro.

Estava tão nervosa que quando olhei para o lado já estava no teatro nem tinha me dado conta de que havia chegado.

Alex: tudo bem?

Mi: sim...

Sentamos na platéia enquanto os outros grupos se apresentam. Todas as músicas eram legais.

Prof: agora vamos para o grupo de Mirella Jordan.

E agora eu tenho muita vergonha de dançar. Mas mesmo assim começamos.

Terminamos de dançar e todos adoraram mas no final nós fizemos um abraço coletivo. Foi muito divertido dançar com meus melhores amigos.

Nand: conseguimos!

Sentamos na platéia de novo e assistimos aos outros. Percebia que Alex estava sorrindo ao meu lado.

Prof: bom, eu adorei todas as apresentações realmente vocês se superaram! Parabéns.

Voltamos para a sala e assistimos as aulas. Pelo menos uma parte das minhas preocupações foi eliminada. Sorri para mim mesma. Saímos da sala e fomos direto para o quarto.

Alex: vou tomar banho! Para podermos ir.

Assenti e ele foi. Aproveitei para orientar minhas coisas logo. Ele saiu.

Alex: vou para o quarto do Pedro para me arrumar e o Nathan também.

Mi: ok. Chama as meninas por favor?

Alex: claro! Tchau.

Me deu um beijo na bochecha e saiu. Depois de uns 10 minutos escuto batidas na porta. Abri.

Nand: vamos, vamos....!!!

Lu: corre para o banheiro Mirella è toma banho logo.

Nand: nós duas já tomamos.

Fui para o banheiro e depois me enxuguei me enrolei na toalha e sai.

Lu: cadê sua roupa?

Mi: na caixa.

Nand: vou escolher um sapato que combine enquanto penso no penteado.

Lu: vou botar o seu vestido enquanto penso na maquiagem.

Mi: calma gente!

Nand: não dá tempo Mirella são 14:00 horas não temos muito tempo!

Elas pareciam baratas tontas pelo quarto e eu não poderia me mover teria que ficar perfeita.

Nand: o penteado está feito.

Lu: a maquiagem também.

Nand: só falta o salto...

Elas botaram. Eu levantei da cadeira e elas me olharam encantadas. Fui na direção de espelho e vi estava linda....

Eu No internato (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora