Capítulo 40

3.8K 189 12
                                    

Acordei na manhã seguinte, Alex não estava lá! NÃO ME IMPORTO!! Levantei peguei uma roupa e fui para o banho, hoje às aulas começam de novo. Botei a roupa.

Passei uma make básica, peguei a mochila e sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei uma make básica, peguei a mochila e sai. Dei logo de cara com um menino doido correndo que esbarrou em mim e nem veio me ajudar. Desci entrei na sala e fui ver as meninas.

Nand: cadê o Alex?!

Mi: ele saiu ontem de noite.

Eu revirei os olhos e ela entendeu. E piscou para mim. Ficamos conversando e o sinal tocou. Nada daquele chato do Alex. Até que algum ser humano entra na sala. SÓ PODE SER BRINCADEIRA! Alex e aquela Lisie! Ele que nunca mais falei comigo, nunca mais olhe na minha cara. Voltei a prestar atenção na aula. Bateu o intervalo, saímos.

Pedro: vocês não vão esperar ele?

Mi: por mim ele mora nessa sala.

Dei as costas e fui para perto da cantina. Sentei em uma mesa, estava com tanta raiva e mágoa que não dava para explicar. Peguei as minhas coisas fui para trás da escola. Chutei a grama, me joguei, gritei mas não deu certo. Subi para o quarto tranquei a porta, fui na gaveta e lá estava a minha amiga, fui para o banheiro e fiz dois cortes no pulso com ela e sai, limpei a lâmina e guardei na gaveta. Desci e fui para a aula que passou muito rápido. Cheguei no quarto e ele veio atrás me olhou.

Alex: sei que está chateada comigo.

Ignorei e continuei a mexer no celular.

Alex: Eu sempre amei ela e eu acho que ainda gosto um pouco...

Mi: você não me deve satisfações da sua vida.

Alex: mas você é minha amiga precisa saber.

Me exautei e gritei com ele.

Mi: NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA! NÃO FALA MAIS COMIGO. ME ESQUEÇA.

Ele abaixou os olhos.

Mi: você sabe tudo que ela já fez comigo, o quanto eu estou com medo! Alex, estávamos tão bem como amigos e você estraga tudo! Saia do quarto agora!

Ele não se moveu e ficou olhando fixamente para mim.

Mi: Sai do quarto.

Apontei para a porta mas ele não foi só ficou me olhando e se aproximando de mim. Minhas lágrimas já estavam caindo.

Mi: SAI DO QUARTO!

Ele estava silêncioso e se aproximava de mim eu sai correndo abri a porta, desci as escadas o mais rápido possível e ele vinha atrás de mim correndo também. Corri para o jardim e esbarrei em alguém. Que me abraçou, eu estava tão assustava que acabei o abraçando forte também.

Xxx: porque você não deixa a menina em paz cara?!

Eu não conhecia aquele menino.

Alex: è porque você não larga ela?

Xxx: porque ela precisa de proteção contra um cara como você.

Logo o Alex...

""""""""""""""",,,,,,,,,,,,,,""""""""""""""""

Nossaaa!! E agora? E essa briga feia do Alex e Mirella?! E esse menino novo? Quem será?

Beijos.

Da sua autora Deise.

Eu No internato (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora