Capítulo 12

5.1K 278 25
                                    

Ele parecia ter 18 anos. Ele era bonito( cabelo preto, olhos claros)

Xxx: moça... moça?

Mi: oi. Desculpa.

Xxx: a moça disse que seu lanche já está pronto. Pode ir para a outra fila.

Mi: ok obrigada.

Fui para a outra fila e ele me observava e eu corava o tempo todo. Peguei o lanche e fui para a mesa estavam todos conversando e óbvio que eu não ia entrar na conversa deles. Eu vi o tal menino que sentou na mesa a lado.

Xxx: oi.

Mi: oi.

Xxx: como é teu nome?

Mi: Mirella mas pode me chamar de Mi. E o seu?

Xxx: Matheus. Mas pode me chamar de Mat.

Ele deu um sorriso de lado e eu também. A galera já queria ir em bora mas eu estava conversando com o Mat. Levantei.

Mat: thau.

Mi: thau.

Ele me deu beijo no canto da boca. Eu sorri peguei as minhas compras que estavam na cadeira e sai com o pessoal.

Nand: Quem era aquele menino?

Eu parei de andar olhei para os lados olhei para ela e falei:

Mi: você está falando comigo?!

Nand: com que mais séria?

Mi: conheci ele quando fui pagar o lanche.

Ela foi falar com a Luiza. Eu como sempre fiquei atrás olhando as lojas sozinha. Eu já estou começando a me achar excluída de MAIS. Eu junção pensei que a Lu e a Nand iriam fazer isso comigo. Me magoou muito. Mas sem fim, nem ensaiamos para a votação amanhã.
Chegamos no quarto fui tomar um banho botar um pijama. Amanhã só iria ter a votação pois era sábado. E depois vou correndo para o ensaio fotográfico.

Alex: as meninas sentem sua falta Mirella.

Mi: não parece.

Alex: mas elas gostam de você, não param de falar isso.

Estava olhando para o chão quando ele chega perto de mim levanta meu rosto, nossos rosto estavam a centímetros, distância. Eu conseguia ouvir sua respiração ele olhou para minha boca. E eu para a dele. Estávamos quase nos beijando até alguém chegar no quarto.

Lisie: Alex eu...

Ela olha para nós dois e vem em nossa direção.

Lisie: solta ele sua chata!

Ela me empurra e eu caiu de cama. Hoje eu não deixo ela me bater. Levantei.

Mi: você não tem o direito de fazer isso.

Ela me dá um tapa no rosto que foi tão forte que até senti queimar. Não deixei barato e comecei a bater nela e ela em mim até sentir alguém nos separar.

Mi: ME SOLTA!

Lisie: VOCÊ ME PAGA GAROTA!

Percebi que quem segurou ela foi o Henrique. E o Alex me segurou. Ela foi para o quarto dela e eu estava toda arranhada.

Alex: vamos na enfermaria.

Assenti e fomos a Nand, Lu, Pedro e Nathan estavam atrás de nós provavelmente ouviram tudo.

Enfermeira: você de novo mocinha?

Mi: è fazer o que né?

Ela estava me examinando e enfaixando o meu braço que a Lisie arranhou forte com sua unha.

Nand: Mirella seu celular estava tocando no quarto.

Ela me entrega e è uma ligação da minha mãe. 15 chamadas? Nossa è assunto sério. Todos estavam sentados conversando em um sofá do lado da cadeira onde eu estava. Meu celular tocou e era minha mãe.

Ligação on :

Mãe:alô Mi?!

Mi: oi mãe. O que foi?

Mãe: filha eu tenho uma coisa para te contar....

""""""""""""""""""****"""""""""""""""""

Oie pessoal está o novo capítulo! Obrigado a todos que ainda lêem o livro mesmo eu passando muito tempo sem postar e estou pensando em fazer uma maratona depois, porque passei muito tempo sem postar bjs.

da sua autora Deise.😙😙😍😍

Eu No internato (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora