Capítulo 55

4.2K 180 2
                                    

Fui em sua direção e sentei em seu lado.

Alex: que produção em..

Mi: foram as meninas que me arrumaram assim.

Ele olhou para a grama, mas com um pequeno sorriso no rosto. Estava muito confusa.

Mi: o que foi?

Ele levantou e eu também. Pegou em minha mão e saímos correndo em direção a um banco que tinha na Grama.

Alex: Mi...passamos por muitas coisas juntos até aqui, eu senti muito a sua falta enquanto estava naquele hospital. Não sei o que você vai achar disso mas, eu realmente preciso de você de você ao meu lado não como amigos. Já percebi que precisamos um do outro e me sinto muito feliz de ter te protegido neste tempo. Antes eu não gostava de você e você também não gostava de mim mas agora eu sei o quanto perdi neste tempo.

Quando percebi já está chorando. Ele se ajoelhou e me olhou. Seu olhar era de sinceridade e carinho.

Alex: Mirella Jordan. Você aceita namorar comigo?

Mi: CLARO QUE ACEITO.

Ele se levanta e me beija. Que lindo.

Mi: também não acredito o quanto eu perdi neste tempo.

Nos abraçamos forte. E escutamos palmas. Olhamos para trás e nossos amigos festejavam.

Nand: agora nós somos cupidos.

Rimos e logo um abraço coletivo entre nós. Nunca me senti tão feliz. Meus amigos, o amor da minha vida! Todos juntos e felizes.

Nand: vamos miga! Precisamos comprar uma pizza.

Fomos para o quarto e ficamos assistindo Netflix com pipoca, nutella e brigadeiro.

Lu: Eu voto em um filme de comédia.

Mi: Eu também.

Todos concordaram e fomos assistir. O filme acabou.

Alex: agora os meninos escolhem terror.

Mi, Lu e Nand: QUE?!

Eles riram.

Pedro: filme de terror e escolhemos Anabelle.

Nand: PEDRO! você sabe que eu não gosto.

Olhamos no relógio e já eram 20:00 horas.

Mi: Eu topo então!

Nand: também.

Eles ligaram o filme. Na primeira cena eu já tomei um susto e deu um grito. Alex sentou do meu lado e me abraçou. No meio no filme faltou luz.

Mi: AAA!

Nand: nós avisamos. Não era para Assistir este FILME.

Pedro: foi só a luz que apagou.

Lu: mas aqui não falta luz assim.

Alex: parem com isso. Já são 22:00 horas.

Nand: è agora?! Eu não saiu deste quarto até a luz voltar. Imagina se eu ver uma Anabelle no caminho?

Mi: vamos dormir aqui mesmo. Meninas em uma cama e meninos em outra.

Eles começaram a se ajeitar e tentamos dormir mas de noite trovoadas nos acordavam....

Eu No internato (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora