Capítulo 20

4.9K 249 18
                                    

Cheguei na mesa.

Nand: EU PRECISO DE AJUDA AGORA.

Lu: o que foi Ananda!!

Pedro: fala Nand.

Alex: fala logooo.

Nand: gente a Mirella foi agredida!! Me ajuda.

Lu: o que?!

Ela chorava também. E todos fomos correndo para a lateral da escola e lá estava ela. Continuava chorando.

Alex on

Chegamos o local e ela estava jogada no chão a lateral da sua boca saia sangue.

Mi: Me ajuda.

Ela chorava.

Pedro: clama Mirella.

Eu e o Pedro fomos ajudá-la porque o Nathan foi levar a Nand e a Luiza para beber água elas estavam passando mal.

Mirella on

Meu corpo doía muito. Minha cabeça. O Pedro e o Alex me ajudaram a levantar e eu apoiei os meus braços no ombro deles. Fomos atravessando o jardim e as aulas já tinham começado.

Mi: vocês tem que ir para a aula...

Eu falava fraca.

Alex: não sem você!

Pedro: não vamos te deixar sozinha.

Andamos mais um pouco.

Mi: aaaiiiiii - eu berrei de dor forte e chorei.

Alex: calma.

Ele me pegou em seus braços.

Pedro: não era para você ter feito esforço.

Encontramos a Nand e a Lu sentadas no banco com o Nathan.

Nathan: pessoal acho melhor eu às meninas e o Pedro voltar para a aula ou então a professora vai dar um sermão grande na gente amanhã!

O Alex assentiu. E subimos.

Mi: você tem que ir para a aula!

Alex: Eu não vou!

Ele abriu a porta entramos ele fechou e trancou. Me deitou na cama e foi na direção do guarda roupa pegou uma caixinha de primeiros socorros e começou a limpar a minha boca eu dei um sorriso de lado.

Mi: obrigada! Obrigada por tudo Alex.

Alex: não há de que.

Eu senti que estávamos muito próximos um do outro e nossos lábios se tocaram em um beijo calmo e com carinho. Acabamos com selinhos.

Alex: porque ele fez isso com você?!

Mi: não foi ele.

Alex: e quem foi?

Mi: Lisie! Ela è a nova amiga dele.

Alex: o que?! Eu odeio ela com todas as minhas forças.

Mi: Alex eu quero esquecer isso. Vamos sair hoje a noite?

Alex: sim vamos chamar o pessoal tá?

Ele dá um sorriso e deitou do meu lado o abracei como sempre faço e ficamos assistindo um filme de comédia "minha mãe è uma peça 2" melhor filme de comédia!

Alex on

Estávamos assistindo e dei pause.

Mi: ei! O filme começou agora!

Alex: estou com fome! Vou fazer pipoca.

Mi: Eu vou te ajudar. Ela foi no banheiro e trocou de roupa para uma mais básica e confortável. Um short jeans e uma regata escrito "Keep calm" e prendeu o cabelo em um coque bagunçado.

Ela è simplesmente linda com todas as letras queria dizer que gosto dela. Mesmo sendo um cara pegador da escola ela me mudou, desde que a conheci nunca mais fiquei com uma garota, e ainda virei amigo de três meninas muito legais. Ela è incrível mas não sei se sente o mesmo por mim ela estava bem abalada com o Henrique.
Ela veio sorridente em minha direção. Como ela pode estar feliz nesse estado? Eu a amo?! EU ESTOU FICANDO LOUCO!

Mi: vamos começar?

Alex: sim!...

/////::://///::://///::://///::://///::://///::://///:

Que clímax è esse?! Alex se declarando e confuso vish! Será que ela sente o mesmo por ele?! Tomara...

Beijos.

Da sua autora Deise.

'"

Eu No internato (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora