Logo todos ficaram calados.
Diretora: bom dia alunos! Hoje eu venho trazer ótimas notícias.
Sabe aquele alívio?! Eu senti.
Diretora: amanhã iremos para um sítio longe daqui. Ficaremos lá por tempo indeterminado e vocês terão aula e ficarão com os mesmos colegas de quarto ok? E para deixar melhor ainda! O festival em que Mirella e Alex irão cantar vai ser lá!
Todos ficaram eufóricos inclusive eu! Iríamos para um sítio que deve ser maravilhoso e ficaremos por tempo INDETERMINADO!!
Nand: gente que maravilha!
Lu: Eu adorei imagina agente lá nadando no rio...
Mi: vamos fazer as malas logo!
A diretora saiu e todos os outros também eu e o Alex fomos para o nosso quarto e arrumamos as malas conversando.
Mi: Alex! Esquecemos de um pequeno detalhe.
Alex: o que?
Mi: nos nem escolhemos as músicas.
Alex: não tem problema agente ajeita no ônibus.
Mi: Ta.
Terminamos e eu tive que ligar para a Alicia. Não sabia se ela ia ficar brava.
Ligação on
Alicia: oi Mi.
Mi: oi Alicia. È que eu tenho uma notícia que não sei se você vai gostar.
Alicia: você aprontou e caiu na Internet?!!!!
Mi: não! È que eu vou para uma viagem escolar e eu irei ficar lá por tempo indeterminado.
Alicia: olha Mirella eu vou tentar segurar um pouco o seu chefe e o Márcio. Mas não sai até quanto tempo.
Mi: só de você tentar já me deixa feliz. Obrigada.
Ligação off
Ela desligou e eu já estava preocupada mas mesmo assim estava feliz a Nand e a Lu logo me chamaram para ir no Starbucks. Nos pegamos um táxi chegamos lá sentamos em uma mesa enquanto a Lu foi pegar o café.
Mi: Nand você já percebeu que essa è a primeira vez que viemos aqui sem os meninos depois de entrar naquele colégio.
Nand: verdade. Quem diria eu namorar com o menino que eu sempre quis. E ainda saber que mesmo ele sendo popular ele è gentil.
Mi: você está mesmo apaixonada. E outra se ele aprontar alguma com você, pode ter certeza que eu vou procurar ele nem que eu vá andando para a China.
Nand: calma Mi ele não vai fazer nada.
A Luiza chegou e tomamos nosso café conversando. Logo fomos para a escola. E já estava de noite os dias estão passando rápido acho que è porque Lisie está quieta. Até de mais.
Cheguei no quarto e ele não estava lá. Resolvi dormir logo.
No dia seguinte.
Levantei rápido peguei um short jeans branco, uma cropped florida azul, e meu all star branco. Fiz um rabo de cavalo alto e sai. O Alex entrou e se arrumou saiu pegamos as bagagens e descemos. Lá estava a escola toda iam ser 1 ônibus para cada sala. Entrei em sentei perto da janela e como eu já sabia que a Nand ia obviamente ficar com o Pedro e a Lu com o Nathan. ENTÃO SEJA O QUE DEUS QUISER! Quando terminei de falar um ser humano sentou do meu lado.
Gab: oi
Mi: Gabriel! Oi.
Gab: que bom te ver de novo.
Mi: você também!
Ele deu um sorrisinho e o Alex me olhou e falou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu No internato (CONCLUIDO)
Ficção AdolescenteA história de uma garota que entrou no colégio interno. E várias surpresas irão surgir, hoje convido você a ler a história dela de aventura, romance, brigas e confusões! Está è a história de Mirella Jordan. *❤Não copie a história use a sua própria...