"É jogo que você quer?! É jogo que você vai ter!"
Na hora eu olhei para o lado e Lisie estava dormindo e Henrique do lado dela também dormindo. Só pode ser o Alex fazendo isso, para me deixar com medo e ainda atuar que está dormindo! Virei para o lado e adormeci.
Ananda: acorda panda!
Mi: Me deixa.
Ananda: chegamos na escola.
Ela me puxou e saímos do ônibus, pegamos as bagagens e fomos para os quartos.
Alex: Eu vou me arrumar porque hoje eu vou sair com uma menina.
Ele entrou no banheiro e eu comecei a arrumar as coisas com raiva não sei porque, do nada tinha subido uma raiva incontrolável. Não aguentei e sai do quarto batendo a porta desci fui para a cantina comprei um salgado e um suco de laranja. Sentei em uma mesa e fiquei mexendo no celular e comendo. Até eu sentir alguém pegar ele de mim.
Henr: Acho que você não vai mais querer isso.
Mi: SOLTA O MEU CELULAR AGORA!
Henr: desculpa mais...
Mi: DESCULPA?! Nunca que eu vou desculpar você seu TRAIDOR!
Logo ele saiu correndo com o MEU celular e óbvio que eu fui atrás o mais rápido possível mas ele foi na direção da piscina e jogou ele lá.
Mi: HENRIQUE!! VOCÊ È TROUXA?
Ele abaixou a cabeça.
Mi: VOCÊ TEM NOÇÃO DE COMO UM IPHONE É CARO?! VOCÊ É MUITO IDIOTA NÉ?!
Fui na direção do zelador e pedi para ele pegar o aparelho. E me entregou. Voltei para perto do Henrique.
Mi: e você nunca mais olha na minha cara!
Virei e voltei para o quarto, cheguei já batendo a porta com a maior força.
Alex: nossa...
Mi: calado! Saia logo com a sua amiguinha e me esqueça.
Deitei na cama e ele continuou com os olhos arregalados olhando para o meu celular.
Alex: o seu celular está molhado?
Mi: NÃO, ele apenas foi tentar boiar um pouco.
Ele não falou mais nada, calsou o tênis e saiu sem nem me dar tchau. MAL AGRADECIDO! Logo escutei alguém bater na porta. Fui abrir e logo falei:
Mi: olha se for mais alguém para atazanar a minha cabeça eu..... MÃE!
Ela logo me deu um abraço e um beijo. Me guiou em direção a cama.
Mãe: filha! Você está bem?
Mi: sim.
Mãe: filha eu nunca quis de ver sofrer mas acho melhor você sair daqui.
Mi: Não! Por favor.
Mãe: filha eu estou falando o que é melhor.
Mi: Mas eu estou falando o que eu quero. Mãe eu não vou deixar de viver a minha vida por causa de pessoas inconscientes que deveriam estar no ospicio.
Ela me olhou preocupada.
Mãe: Tudo bem.
Ela me abraçou.
Mãe: Eu preciso ir agora tenho que trabalhar amanhã de manhã cedo.
Me deu um beijo na testa e saiu. Eu tomei um banho botei um moletom e deitei para assistir um filme. SOU VICIADA EM FILME EU SEI! Mas logo adormeci.
___________________________________
Obrigada!!!! 2 mil visualizações??? Como passou tão rápido!! Eu estou muuuuuito feliz. Devo agradecer a cada um de vocês! È muito bom saber que estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu No internato (CONCLUIDO)
Teen FictionA história de uma garota que entrou no colégio interno. E várias surpresas irão surgir, hoje convido você a ler a história dela de aventura, romance, brigas e confusões! Está è a história de Mirella Jordan. *❤Não copie a história use a sua própria...