Capítulo 19

5K 258 5
                                    

E o professor chegou.

Prof: bom dia alunos. Vamos para a quadra a diretora tem uma notícia para vocês. Fomos andando até lá sentamos na arquibancada, todos os alunos da escola estavam lá.

Diretora: bom dia alunos! Hoje temos o resultado da votação de sábado.

Todos olharam para ela.

Diretora: e a dupla vencedora è.....

Todos estavam tensos. O Alex segurou no meu braço.

Diretora: Alex Mapelli e Mirella Jordan!!

Todos adoraram e gritaram o nosso nome. Eu e ele nos abraçamos forte. Depois fomos para o meio da quadra agradecemos a diretora.

Diretora: pessoal o festival de música será daqui a um mês.

Todos se direcionaram as suas salas e eu e o Alex ficamos.

Diretora: parabéns aos dois! E já comecem a escolher as músicas.

Alex e Mirella : ok.

Nos fomos até a sala de aula. E o professor começou a explicar os assuntos. Eu prestei atenção e a Lisie me olhava de forma de raiva. Ela levantou e foi falar com o professor.

Lisie: Professor posso ir no banheiro?

Prof: pode mas volte rápido porque è assunto novo.

Lisie: ok.

E ela saiu. Vai aprontar alguma. Ela não cansa de me irritar! Voltei a prestar atenção e da o intervalo.

Nand: vamos miga!

Nós todos fomos e todos ficaram olhando para agente. Acho que estão achando que somos populares por estar andando com os meninos. Eu vi o Henrique vir em minha direção de novo e agora?

Henr: podemos conversar?

Mi: Ta. Meninas eu já volto.

Alex me olhou com uma cara que dizia " qualquer coisa me chama" eu assenti e sai. Fomos para perto de uma árvore.

Henr: porque está fugindo de mim?

Mi: Eu não estou fingindo de você

Henr: está sim! É aquele BABACA né?!

Mi: para com isso. E não chama ele assim.

Henr: ta vendo. Você está babando por ele e ainda confia nele?

Mi: chega! Ele estava comigo quando aconteceu essa tragédias e você nem fez questão de me dar um ABRAÇO, não foi me visitar. NADA, eu fui trouxa de acreditar em você!

Henr: quer saber Mirella, eu te odeio. Você è ridícula, uma menina mimada...

Eu sentia muitas lágrimas nos meus olhos ainda bem que não tinha ninguém olhando.

Mi: mimada vai ser a minha mão na tua cara.

Eu já ia bater nele quando alguém segurou o meu braço.

Lisie: não ouse! Mirella.

Mi: o que você está fazendo aqui?!

Lisie: ele è meu amigo depois de ser traído por você.

Mi: Henrique!! Você è amigo dessa desmiolada?!

Lisie: você me chamou de que?!

Mi: isso mesmo que você ouviu!

Ela partiu para cima de mim e eu para cima dela. Até ela me dar um soco e o canto da minha boca saiu sangue. E me dar uma tapa na cara que ardeu. Eu puxei o cabelo dela e a joguei no chão. Ela se levantou e me levantou junto. E me jogou contra a parede, bati a minha cabeça mas não desmaiei.

Lisie: FRACA! IDIOTA! TROUXA! BURRA! EU TE ODEIO MIRELLA JORDAN.

E saiu fiquei sozinha a minha cabeça doía e eu não conseguia levantar. Eu chorava tanto.

Nand: MIRELLA!!

Ananda on:

Eu já estava preocupada a Mirella não voltou dessa conversa e eu avisei ao pessoal e fui sozinha procurar ela é vi ela toda machucada jogada no chão perto do muro da escola!

Nand: MIRELLA!!

Eu fui correndo até a mesa e algumas lágrimas desciam....

Eu No internato (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora