Estamos tão empolgados que nem ligamos para entrar rápido na água. Fomos olhar na borda da pedra a água cair com força lá em baixo. Era lindo.
Alex: Nathan eu te desafio a pular aí.
Pedro: porque eu não posso ser desafiado?
Alex: porque se você morrer a Ananda vai me matar também.
Todos começaram a rir e o Nathan ainda estava pesando.
Mi: Eu acho melhor não. Pode ter pedras lá em baixo e quando você cair pode te machucar.
A Lu e a Nand assentiram e continuamos a ver a água, estávamos cada vez mais perto da borda quando senti alguém me empurrar. Eu estava caindo de lá de cima. Era auto e eu escutava as meninas me chamando.
Alex on.
Eu vi a Mi cair e quando olhamos para o lado era aquela falsa da Lisie. A Nand quando a viu a agarrou pelos cabelos. Mas o Pedro a segurou. Descemos correndo e a Mirella estava distante. Todos a observavam gritar e ficaram apavorados. Ela estava se afogando. Vários meninos tentavam ajudá-la.
Alex: avisem a professora e eu vou tentar ir lá.
Eles assentiram e saíram correndo. Pulei na água, levantei a cabeça para ver onde ela estava mas ela AFUNDOU. Nadei o mais rápido possível, mas nada dela. Até eu ver de longe um cabelo loiro e longo. Nadei em sua direção e a peguei ela estava desmaiada. Consegui com muita difículdade sair da cachoeira e bota-la deitada na pedra. O braço esquerdo dela estava com uma marca vermelha. E ela estava respirando fraco. Alguém veio andando devagar em minha direção.
Lisie: Eu pensei que já estava morta!
Alex: porque você fez isso?!
Lisie: porque ela não merece essa vida que ela ganhou! Não merece NADA!
Alex: você está ficando louca garota!
Lisie: você vai ver se eu não vou fazer ela sumir.
Ela deu as costas e saiu as meninas vieram correndo.
Nand: MIRELLA!
As duas já vieram chorando.
Prof: tragam ela para o carro iremos levá-la para o sítio de volta.
Nand: Alex você vai com ela? É que o Pedro disse que tem uma surpresa para me mostrar e eu não quero decepciona-lo. Daqui a pouco nos já vamos embora mesmo.
Alex: ta eu vou.
Peguei a Mi e a diretora pegou as coisas dela e fomos caminhando até o carro. Entramos, deitei ela no banco e a sua cabeça ficou no meu colo. Óbvio que depois do que a Lisie disse eu não ia deixar ela sozinha. Mas sua respiração ficava cada vez mais fraca e o seu braço agora dava para perceber que estava ralado. Concerteza foi uma pedra.
Prof: chegamos! Leve ela para a enfermaria.
A peguei e fui em direção a enfermeira....
::::::::::::::::::::*******::::::::::::::::::::::
Esse capítulo foi show né?! Sabia que vocês iriam gostar já estava com essa idéia a muito tempo! Coitada da Mi! Porque será que a Lisie e tão má com ela?
Beijos.Da sua autora Deise.
'"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu No internato (CONCLUIDO)
Teen FictionA história de uma garota que entrou no colégio interno. E várias surpresas irão surgir, hoje convido você a ler a história dela de aventura, romance, brigas e confusões! Está è a história de Mirella Jordan. *❤Não copie a história use a sua própria...