Começamos a assistir, eu estava paralisada de tanto medo cada cena era pior do que a outra. Eu estava me aproximando devagar do Alex. O filme acabou e eu nem percebi mas estava agarrada no braço dele. Fui para a minha cama.
Mi: adorei o filme! Boa noite.
Alex : ta. Boa noite.
Ele deu um sorriso e deitou. Fiquei muito desconfortável depois de ver aquele filme. Toda hora algum barulho aparecia na minha mente e eu me assustava.
3:00 Da madrugada
Mirella....Mirella.... Mirella acorde! Venha até o jardim agora...
Uma voz falou na minha cabeça. Eu estou ficando louca! Mas mesmo assim eu acordei e fui na direção do jardim.
Alex on
Eu estava dormindo, até ouvir a porta se abrir. Era a Mirella! Mas o que ela ia fazer lá fora a essa hora. Óbvio que eu a segui.
Mirella on
Cheguei no jardim e vi algo em baixo da macieira que estava quase no fim do jardim. Andei até lá e vi. Meu pai?!!! Mas ele estava de branco. Sem esperar eu corri rápido em sua direção e na hora em que eu ia abraçá-lo ele me deu um thau e sumiu.
Mi: pai!! Por favor volta!!
Alex on
No jardim eu vi ela ir na direção de uma macieira e do nada começa a chorar e grita chamando o pai. Eu corri em sua direção e a abracei.
Alex : o que está acontecendo?
Mi: Eu acordei com uma voz me chamando e eu vim para o jardim e vi o meu pai! Só que ele sumiu.
A levei lá para cima. Ela estava tendo alucinações. Não deveria ter feito ela ver aquele filme.
Ela me levou até sua cama e deitou e dormiu. Sorri ao saber que ela se sentia protegida do meu lado.Mirella on
Acordei quando o meu despertador tocou, fiquei olhando o Alex e de repente ele acordou eu fiquei vermelha. Não era para ele ter me visto olhar ele.
Alex: bom dia - ele falou sorrindo.
Mi: bom dia. Vamos logo estamos quase atrasados.
Levantamos, eu fui tomar banho. Coloquei uma calsa Jeans e um casaco da GAP vermelho. Estava muito frio hoje, mais do que ontem.
Sai do banheiro e o Alex entrou. Fiquei no celular e ele saiu.Alex: vamos?
Mi: sim.
Descemos. E ficamos esperando o sinal tocar. A diretora vem em minha direção.
Diretora: senhorita Mirella venha até minha sala.
Meu Deus o que eu aprontei? Assenti e a segui. Chegamos na sala dela sentamos.
Diretora: não se preocupe hoje não fez nada de errado. Chegou essa carta para você e pelo visto è coisa boa.
Eu olhei para a carta.
Mi: obrigada diretora. Com licença
Sai da sala e fui correndo para a mesa onde os meus amigos estavam sentei do lado da Nand.
Mi: gente eu acho que o meu resultado chegou!
Nand: cadê miga!!
Lu: Eu também quero ver.
Alex: abre logo isso.
Nand: para de ser grosso! Abre logo.
Abri e peguei o papel li e tinha escrito.
"Parabéns a senhorita Mirella Jordan.
Parabéns Mirella você foi aceita na agência. A diretora de fotos adorou você e ainda mais o seu jeito divertido! Estamos todos felizes por você. Toda a nossa equipe te adorou! E eu vou ter a honra de ser a sua secretária.
Ass. Alicia"
Mi: EU PASSEI!!
Lu: parabéns Mi!!
Nand: miga você arrasou.
Pedro: parabéns.
Nathan: viva a nova modelo!
Alex: só não se esqueça que tem amigos.
Mi: claro que não! Vocês são de mais.
Fizemos um abraço coletivo. E entramos na sala.
---------------------_______-------------------
Oi amores! Relembrando que a maratona já começou tá?! Olha só quantos capítulos novos.
Estão gostando????!! Dêem estrelinhas e divulguem ok?!
Beijos.Da sua autora Deise.
'"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu No internato (CONCLUIDO)
أدب المراهقينA história de uma garota que entrou no colégio interno. E várias surpresas irão surgir, hoje convido você a ler a história dela de aventura, romance, brigas e confusões! Está è a história de Mirella Jordan. *❤Não copie a história use a sua própria...