Capítulo 48

3.8K 188 0
                                    

As meninas me levaram ao banheiro.

Nand: Mi...isso já está passando dos limites!

Lu: Eu concordo.

Mi: Eu só darei mais uma chave a ela! Se acontecer isso de novo eu saiu da escola! E se for preciso até chamo a polícia.

Lu: acho melhor mesmo mas nós vamos com você...

Mi: mas você vão desistir de tudo?

Lu: vamos, prometemos desde crianças que nunca deixaríamos nenhuma de nós sozinhas.

Nos abraçamos forte e voltamos a sala de aula, o sinal já havia tocado. Depois que acabou fui para a diretoria.

Mi: com licença...

Diretora: pode entrar querida...o que deseja?

Mi: vim entregar as autorizações dos meus amigos para que eles possam ir para o evento comigo.

Diretora: tudo bem.

Ela pegou os papéis, assinou. Depois disse:

Diretora: eles estão autorizados mas vocês terão que voltar no mesmo dia!

Mi: tudo bem, nós vamos de carro. Precisaremos sair hoje para comprar as coisas ok?

Diretora: tudo bem pode ir.

Sai da sala e fui para o quarto, Alex não estava lá, tomei um banho botei uma roupa. Calsa Jeans e uma regata branca, com uma jaqueta jeans também. Sai mas recebi uma ligação.

Ligação on.

Alicia: Mi! Como vai?

Mi: oi Alicia.

Alicia: Mi! Corre agora para o shopping e compra sua roupa porque nós vamos amanhã! Desculpa mas acabei de receber a confirmação.

Mi: tudo bem! Vou agora...mas qual o horário que você vem nos buscar?

Alicia: ás 15:00 horas.

Mi: Ta bom beijos...

Ligação off.

Desliguei, corri, peguei a bolsa e sai do quarto achei o pessoal na escada conversando.

Mi: gente vamos para o shopping?! O evento é amanhã!

Lu: Nathan a chave do carro está aí?

Nathan: está vamos...

Fomos para o carro e como sempre eu e as meninas cantamos durante todo o caminho.

Alex: chegamos.

Descemos do carro, eu segurei na mão da Lu e fomos. Chegamos em frente à uma loja de roupas muito linda entramos.

Lu: bom dia queremos algo que faça ela ARRASAR em um evento, mas tem que ser uma roupa comportada.

Os meninos foram para a loja masculina procurar a deles. Terminamos de escolher depois de 2 horas.

Nand: você vai ficar linda Mi!

Mi: vocês também!

Sorrimos e saímos da loja.

Alex: nossa pensei iriam morar lá.

Pedro: vamos logo eu estou cansado.

Fomos para o colégio e eu logo me joguei na cama enquanto o Alex trazia a caixa das roupas.

Alex: um obrigado...não custa nada!

Mi: obrigado amiguinho....

Entrei no banheiro tomei um banho, me vesti com um pijama, sai e me deitei não demorou muito e adormeci.....

Eu No internato (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora