*Leiam o aviso no final no cap*
Tinha cada roupa mais linda que a outra. Entramos na primeira loja e comprei o salto. Era maravilhoso. Fomos em 6 lojas e nenhuma as meninas gostaram dos vestidos. Fomos em outra.
Mi: gente não aguento mais experimentar vestido.
Nand: para de reclamar, você vai ir deslumbrante como aquele cara disse!
Lu: ainda tem as jóias miga!
Revirei os olhos e entrei na tal loja.
Atendente: bom dia senhoritas.
Nand: bom dia. Nos queríamos o melhor vestido da loja e que fique muito bonita nela por favor.
Ela nos deu um vestido simplesmente adorei. E resolvi pegar ele. Ela botou em uma caixa e eu só poderia abrir amanhã para não acontecer nada com ele.
Depois para a loja de jóias. Que eu também gostei.Mi: acabamos, ainda bem.
Nand: vamos almoçar e depois voltamos para a escola.
Paramos no Bob's e a Nand foi com a Lu pegar os lanches.
Mensagem on
Mi: Alex já está tudo pronto aí?
Alex: sim!
Mi: que bom. Nos vamos almoçar e depois vamos para aí.
Alex: ok. O Pedro comprou uma roupa para ela que estava em cima da cama vocês arrumam ela é depois descem para a parte de trás da escola.
Mi: tudo bem. Thau😆
Alex: thau 😉.
Mensagem off.
Elas chegaram com os lanches. Pisquei para a Lu.
Lu: pessoal preciso ir no banheiro.
Mi: Eu também. Fica aí olhando as coisas Nand.
Nand: ta bom...
Fomos para o canto de um restaurante.
Mi: precisamos chegar lá arruma-la e ir para a parte de trás da escola.
Lu: ok. E a roupa?
Mi: o Pedro já comprou e está em cima da cama.
Ela deu um sorriso e voltamos para a mesa. Comemos os Hambúrgueres conversando e voltamos para o colégio. Subimos e fomos com ela até seu quarto. Tinha uma roupa linda em cima da cama( cropped branca, saia com flores rosa claro e uma sapatilha branca) vestimos ela, fizemos maquiagem e penteado. E pronto.
Nand: para que tudo isso.
Lu: apenas nos siga.
Pegamos a mão dela e fomos caminhando até a parte de trás do colégio. E lá estava ele. O Pedro sentado em um banco com um violão na mão e estava cheio de flores no jardim. Ele cantou a música "Me espera- Sandy e Tiago Iorque" NA MÍDIA VEJAM. Ela começou a chorar.
Pedro: A muito tempo eu não percebi a pessoa maravilhosa e linda que você é mas hoje eu tenho o privilégio de está sempre com você. Eu era um cara muito viciado em popularidade mas agora eu só penso em me divertir com amigos. Não sou mais aquele cara que sempre bagunçava com meus amigos no colégio. Parei de beber muito e hoje estou aqui para fazer a pergunta missão seria da minha vida. Ananda Muller você aceita oficialmente namorar comigo?
Nand: claro que aceito!
Ele entregou o anel e eles se beijaram depois. Então depois eu falei e todos ouviram.
Mi: Eu sou cupido profissional miga!
Lu: e eu?
Mi: è que eu praticamente obriguei vocês a virem para esse colégio né?!
Todos riram e voltamos para os nossos quartos.
Mi: e então o que você acha do seu amigo que antes era pegador agora namorando?
Alex: legal acho que ele ficou mais responsável.
Fui para o banheiro tomei um banho botei um moletom. Deitei na cama e ficamos assistindo um filme até eu pegar no sono.
////////////////////________//////////////////////
Parabéns para a Ananda! Eu sabia que alguma hora eles iriam ficar juntos só viviam juntos! Eu shipava e vocês?!
Atenção:
O vestido, maquiagem, sapato, e jóias que a Mirella vai usar no evento vou postar as fotos no dia do evento ok?! Já teve muitas surpresas nesse capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu No internato (CONCLUIDO)
Genç KurguA história de uma garota que entrou no colégio interno. E várias surpresas irão surgir, hoje convido você a ler a história dela de aventura, romance, brigas e confusões! Está è a história de Mirella Jordan. *❤Não copie a história use a sua própria...