capítulo 10

5.7K 327 12
                                    

Menos eu, cantar com o Alex não vai ser nada confortável. A aula começou mas todos estavam contentes. Estava com muito sono mas tive que me segurar para prestar atenção. As aulas passaram rápido. Era o intervalo e eu estou ouvindo musica (Stone cold - demi lovato) e a minha playlists não está me ajudando a superar esses problemas. O Henrique já tentou falar comigo mas eu não quero falar com ninguém, porque senão depois até ele vai se afastar de mim. Eu sei que eu sou marrenta...mas as vezes eu me pergunto porque comigo? Eu vejo a Lisie se aproximar, não è possível! Não tem pessoa que aguente está menina!

Lisie: oi Mi

Mi: Mirella para você. O que você quer?

Lisie: calma eu só percebi o tipo de amigas que você tem. Que te deixam de lado por qualquer coisa.

Mi: por qualquer coisa não! Por culpa sua. E falar nosso, já pode ir embora.

Lisie: elas realmente devem estar mais felizes sem você.

Ela se levantou e foi embora com raiva, eu olho para o lado e vi Ananda e Luiza rindo com os meninos e Alex também estava lá. Talvez o grupo esteja mais Feliz.
Quer saber?! Eu não vou ficar mais aqui no canto, parada, ouvindo música e olhando a cara de felicidade dos outros.
Levantei fui na direção deles. Com uma cara objetiva.

Mi: Alex depois você pode, por favor ir falar comigo. Sobre a audiência amanhã?

Alex: sim depois eu vou.

Eles ainda estavam me olhando. Mas eu sai sem olhar para trás. Eu preciso ser assim mais vezes. Fui para a sala e a aula começou novamente. No final da aula eu fui para o quarto e o Alex não estava lá( ainda bem) amanhã è sábado e hoje vou sair de noite.

Alex: oie, então vamos resolver as coisas?

Mi: sim, vai ser rápido tenho que ir no shopping.

Alex: ok. Qual vai ser a música?

Mi: Eu voto em ****.

*oi pessoal aqui è a autora! Eu vim dar um aviso. A música eu não vou dizer neste capítulo...È SURPRESA.*

Alex: pode ser.

Mi: pode ser não...vai ser. Já estou de bom humor, não quero perder ponto.

Alex: ta. Vc sabe tocar alguma coisa?

Mi: sim. Violão e você?

Alex: não. Você poderia me dar umas aulas.

Mi: vou pensar seriamente no seu caso. Vou indo agora, thau.

Peguei a bolsa desci as escadas e fui para um shopping, meu objetivo é escolher duas roupas lindas uma para sair de noite, e a outra para a audiência amanhã. Eu escolhi as coisas e fui comprar e milk-shake. Cheguei no colégio fui para o quarto e me joguei na cama. E fiquei no celular. Olhei para relógio e eram 18:00 fui tomar um banho.

Eu No internato (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora