Capítulo 24

4.7K 256 10
                                    

Alex: você è chata viu.

Revirei os olhos e ele veio em minha direção. Eu fui recuando até claro na cama e ele começar a fazer cócegas na minha barriga.

Mi: pa...ra

Eu falava em meio a gargalhadas.

Alex: então diz. Eu perdoou o Alex pra sempre.

Mi: não.

Ele fez mais.

Mi: Ta. Eu perdoou o Alex para sempre.

Alex: agora sim. Podemos assistir o filme.

Ele deitou e eu também. Eu estava  muito atenta ao filme e quando eu  vejo o alarme toca.

Mi: temos que nos arrumar.

Alex: ta.

Eu peguei a minha roupa fui para o banheiro. Tomei um banho botei uma roupa.

Passei uma make básica e sai do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei uma make básica e sai do banheiro. Ele estava lindo de mais. Um tênis da Adidas, calsa Jeans preta e uma blusa branca.

Alex: a baba vai cair

Só depois que eu fui perceber estava olhando fixamente para ele.

Mi: para Alex. È que eu adorei o seu tênis e quero um igual.

*só que não*

Alex: ta bom vou tentar acreditar!

Deu um sorrisinho e saímos do quarto. Descemos e lá estavam eles. A Nand e a Lu logo me puxaram para um canto. Elas me fazem passar cada vergonha...

Nand: Mirella agora fala sobre você e o Alex.

Lu: também quero saber.

Mi: agente está de bem agora.

Nand: você gosta dele né?

Mi: para Ananda eu não gosto dele como vocês estão pensando. Nos só somos amigos e a maioria das pessoas acham que menina e menino como amigo sempre são outra coisa.

Lu: Eu não acho eu tenho certeza!

Elas começaram a rir. E o táxi chegou.

Pedro: vamos logo

Ele pegou a mão da Nand e andaram até o táxi. NÃO CREIO! Ela só falou de mim e escondeu ela mesma. Mas amanhã vou ter uma conversa com ela!

Nathan: vamos logo!

Fomos para o táxi e fomos para a tal festa. Estava cheia mas nada de pessoas bêbadas(ainda bem) entramos e estava tocando músicas animadas(drag me down - one Direction) eu dançava, pulava e estava feliz. Até tocar música romântica. O Pedro estava meio tímido e chamou a Ananda para dançar. A Luiza também teve o par que era Nathan. E eu fui na direção do bar quando alguém me puxa.

Alex:não pense que vai fugir de mim.

Mi: não, è que eu pensei que primeiro você ia procurar a Lisie.

Alex: para. Eu já pedi desculpas.

Nos fomos e estava tocando photograph - Ed. Sheram. Nos começamos a dançar. A Nand piscou para mim. Será que ela só sabe fazer isso?

Alex on

Estávamos dançando e eu estava hipnotizado por ela. Linda, gentil, fofa, companheira, amiga. Tudo isso e a Lisie não tem nada. Eu sinto algo por ela?! Não pode ser. Eu estava sentindo algo que eu nunca senti antes por nenhuma menina. A música acabou.

Mi: você dança bem.

Ela falou ironicamente e riu. Dei um empurrão no ombro dela. E ficamos rindo.

Mi: estou com fome.

Alex: novidade.

Ela me puxou e sentamos no sofá que tinha lá. Ela foi buscar algo para comer.

Mirella on

Fui em direção a cantina que tinha na festa.

Xxx: boa noite o que a senhorita deseja?

Olhei para trás e vi Lisie dançando com um menino.

Mi: 2 porções de pãozinho de queijo e 3 copos de refrigerante por favor.

Xxx: já iremos trazer o seu pedido.

Paguei e esperei uns 5 minutos. Chegou e fui na direção de Lisie peguei um dos copos de refrigerante e joguei na cabeça dela, o menino que ela estava beijando logo recuou. Sai rindo.

Alex: que demora foi essa.

Mi: tive que acertar umas coisas.

Pisquei para ele. Entreguei o seu lanche.

Alex: obrigada chata.

Mi: você deveria estar agradecendo porque eu te trouxe comida.

Ele revirou os olhos....

Eu No internato (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora