Capítulo 41

3.6K 209 40
                                    

Alex partiu para cima dele. Com um soco. Eles começaram a brigar, eu tentava separar mas não conseguia! E agora?

Mi: PAREM OS DOIS!

Eles olharam para mim. Percebi que o Alex tinha um corte na boca e o menino desconhecido que me "salvou" tinha um corte no canto dos olhos.

Mi: Alex vai para o quarto agora e  me espere lá.

Ele olhou com uma cara mortífera para o "garoto" e foi para o quarto.

Mi: obrigada! Por me defender.

Xxx: não há de que. Ninguém deve ser tratado assim. Prazer meu nome é Kendall.

Mi: prazer meu nome é Mirella. Tenho que ir, depois me procure.

Ele assentiu dei um beijo em sua bochecha e fui para o quarto tranquei a porta e dei de cara com o Alex.

Alex: desculpa...eu não sei o que eu fiz.

Mi: Ta tanto faz.

Abri o meu guarda roupa peguei um kit de primeiros socorros sentei do lado dele. E limpei seus lábios. Percebi que ele não parava de olhar para o meu. Olhou em meus olhos com uma cara de arrependimento. Levantei guardei as coisas e me virei para ele sem falar nada e me olhou fixamente.

Mi: Vou sair um pouco.

Alex: tudo bem.

Peguei a bolsa, desci as escadas. Fui para a porta principal da escola, peguei um táxi.

Motorista: para onde senhorita?

Mi: para o parque mais próximo.

Ele foi e logo chegamos, paguei desci, logo comprei um brigadeiro. Sentei em baixo de uma árvore com o vento no meu rosto.

Kendall: oi! Que conhecidencia.

Mi: oi..verdade! Senta.

Apontei para a grama. Ele sentou do meu lado.

Kendall: tudo bem com você?

Mi: sim. Vim aqui para relaxar.

Ele deu um sorriso de lado. Senti algo batendo na minha perna. Ela uma bola de futebol.

Xxx: desculpa moça!

Uma criança falou para mim

Mi: tudo bem.

Xxx: seu namorado sabe jogar?

Mi: na verdade ele não é meu namorado é só um amigo.

Ele olhou para o Kendall e sorriu. Depois saiu correndo. Levantei.

Mi: tenho que ir!

Ele levantou também e me olhou.

Kendall: tudo bem.

Me deu um beijo na bochecha e eu sai. Fui para a escola andando mesmo, era perto entrei e Ananda deu um grito quando cheguei no quarto.

Nand: você è louca menina?

Lu: estávamos preocupadas com você sua louca! Pensamos que você tinha fugido.

Logo senti alguém me abraçando forte. Era o Alex!

Pedro: ficamos todos preocupados com você.

Lu: que bom que está bem.

Mi: gente vocês fizeram isso só porque eu sai para pensar?

Nand: o que você queria? Nem me chamou.

Lu: tudo bem Mirella só estávamos pensando em você.

Ela puxou o Nathan, a Ananda e o Pedro e saíram do quarto. Alex deitou e ficou mexendo no celular sem falr nada. Ainda estava paralisada na porta. Tomei um banho botei um moletom preto e fiquei assistindo. Ninguém falava nada.

Mi: porque não está falando comigo?

Alex: porque eu já sei com quem você estava. E não pretendo pedir desculpas de novo.

Ele se virou e dormiu. Desliguei a tv e adormeci também....

*************^^^^^^*************

Vish que situação difícil essa em?! Estão gostando? Deixem sua estrelinha!

Beijos.

Da sua autora Deise.
'"

Eu No internato (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora