Capítulo 17

4.9K 258 34
                                    

Mi: que plano?!

Nand: não podemos ficar esperando os meninos darem em cima da gente né?! Nós vamos tirar o biquíni aqui, e ir andando desfilando até a piscina. Mas tem que desfilar mesmo viu?!

Lu: Eu tenho certeza que eles irão  olhar para agente. Principalmente você Mirella! O Alex vai babar.

Comecei a rir muito, tiramos as roupas passamos o protetor soltei os meus longos cabelos, a Ananda fez um rabo de cavalo e a Luiza fez uma trança de lado. Saímos desfilando, eu sentia olhares queimando sobre mim.

Alex on

Estávamos conversando e as meninas foram no banheiro.

Nathan: conta aí Pedro, o quanto você gosta da Ananda.

Pedro: Ela è incrível, engraçada e gentil. E você Alex?!

Alex: a Mirella è legal, linda e depois da morte do pai está caridosa e precisando de ajuda.

Nathan: verdade, ela está muito triste. A Luiza è marrenta mas è legal estamos nos conhecendo melhor.

Na mesma hora nos vemos três meninas a mais perfeita dela era a do meio. ESPERA È A MIRELLA!!! Elas estão indo para a piscina e vários meninos estão babando por elas.

Pedro: vocês viram isso?!

Nathan: as meninas são demais!

Alex: vamos para a piscina! Agora!

Mirella on

Mi: meninas nos arrasamos!

No momento chegou os meninos chegaram e levaram as meninas. Fiquei sozinha de novo. Um menino veio em minha direção.

Xxx: gata! Seu pai è mecânico? Porque você è uma peça rara.

Mi: primeiro sua cantada è ridícula e clichê! Segundo meu pai morreu antes de ontem.

Eu sai da piscina e fui na cantina pegar um suco.

Xxx: oi linda! Vi que você se chateou com aquele menino. Posso dar um jeito nele!

Mi: não! Não precisa. Obrigada.

Alex: posso falar com ela?

Xxx: claro!

Ele me entregou um papelzinho piscou para mim e saiu.

Mi: o que foi?

Alex: vamos para a praia.

Fomos e lá eu entrei na água mas não muito fundo pois não sei nadar.

Alex: vem em um lugar comigo?

Mi: Ta

Sai da água peguei uma saída de praia vesti e seguir ele, nem sabia onde as meninas estavam. Ele me levou para um lugar que não tinha ninguém, dava para ver todo o mar e sentir o vento no rosto. Sentamos. Tinham alguns coqueiros e duas redes.

Mi: è lindo eu adorei, è o lugar mais relaxante para mim.

Alex: pois é, eu te trouxe aqui para você esquecer tudo isso que está acontecendo, porque você Mirella não merece sofrer.

Mi: obrigada, ainda bem que vocês me desculparam. Ou então eu ficaria sozinha. Com certeza entraria em depressão.

Alex: não se preocupe sempre estaremos com você. Mi porque está tão carinhosa comigo?

Eu senti que fiquei um tomate de tão corada.

Mi: Eu sei que você me entende e por isso confio em você. Espero que confie em mim também.

Alex: Eu confio.

Ele sorri e me abraçou forte.  Fomos andando a rede e ele deitou em uma e eu em outra.

Nand: pessoal nos já vamos!

Mi: ok estamos descendo.

Ela piscou para mim e eu ri, descemos a montanha e fomos para o táxi. Chegamos na escola e foram cada um para o seu quarto. Tomei um banho demorado e botei meu pijama longo. Ele também tomou banho e deitou na cama dele.

Alex: vamos assistir um filme?

Mi: sim. Qual?

Alex: terror. Anabelle.

Mi: porque?

Alex: está com medo?

Mi: não! Tá vamos assistir.

Eu fui deitar na cama dele. E começamos a assistir....

,;;;;;;,,,,,,,,;;;;;;,,,,,,,,,,;;;;;;;;;,,,,;;;;;;;;,,;;;

Oi gente linda! Kkkk então eu estou fazendo esses capítulos em viajem e não estou postando no mesmo dia. Mas essa semana vai ter muitos capítulos.
Beijos.

Da sua autora Deise.

'"

Eu No internato (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora