Capítulo 31

4.3K 206 3
                                    

Alex me olhou e falou.

Alex: Mirella agente não ia organizar as músicas?!

Mi: sim..

Ele olhou para o Gabriel furioso, o Gabriel levantou e foi para a parte de trás do ônibus. Sem falar nada. O Alex sentou do meu lado. Comecei a rir muito.

Alex: o que foi?!

Mi: isso tudo foi ciúmes?

Alex: para Mirella eu só não gosto de que as pessoas combinem uma coisa e não cumpra!

Mi: calma! Não precisa ficar nervoso.

Depois dele ter se acalmado um pouco peguei um caderno e começamos a escrever as músicas que queríamos. Quando acabamos eu adormeci e depois de um tempo eu só ouvi alguém me chamar.

Alex: Mirella acorda!

Mi: o que foi...

Alex: já chegamos.

Eu abrir os olhos devagar.

Mi: Eu quero ficar aqui...

Eu ainda estava um pouco sonolenta.

Alex: levanta logo.

Ele pegou o meu braço e me puxou para fora do ônibus.

Alex: você è teimosa...

Mi: as bagagens seu doido.

Alex: já estão no quarto.

Nos fomos andando para a casinha no sítio que era no meio do "nada" não iria conseguir falar com a minha mãe esses dias pois não tinha sinal. Entramos no quarto e desarrumados as malas.

Mi: a diretora disse que vai fazer alguma coisa?

Alex: sim, disse que hoje ainda vamos fazer uma fogueira e amanhã iremos para uma trilha na floresta aqui perto.

Mi: ata è que eu queria dormir.

Alex: è mentira né?!

Mi: não!

Alex: como você consegue dormir tanto?

Mi: deitando em qualquer lugar, fechando os olhos e imaginando unicórnios!

Ele revirou os olhos e eu dei um sorrisinho. Terminei de guardar as coisas e saímos. Fomos encontrar nossos amigos sentados conversando de baixo de uma árvore.

Nand: oi pessoal.

Mi: oi migos.

Sentamos e eu e as meninas fomos dar uma volta. Eu vi a Lisie beijando um menino ela olhou para mim e deu um sorriso cínico.

Lu: não liga para essa falsa!

Nand: è ela não vale a sua atenção.

Eu olhei de novo e a Lisie fez uma expressão com a boca que parecia dizer " depois vou ter uma conversa com você" eu gelei na hora e seguir as meninas. Eu não vou deixar a Lisie me controlar. Estávamos em um jardim enorme não muito longe do sítio.

Nand: Quem é o pega?!

Lu: Eu!

A Lu começou a correr e agente também. Vimos os meninos e a Nand logo pulou no colo do Pedro.

Nand: não vale! Eu estou protegida!

Começamos a rir muito.

Nathan: pessoal a diretora já está chamando para a fogueira.

Fomos para a fogueira sentamos no chão ao redor e a diretora logo chegou.

Diretora: antes de tudo tenho uma notícia a dar, amanhã nos vamos para a trilha na floresta, depois de amanhã iremos para um rio aqui perto e a noite terá a festa em que Mirella e Alex irão cantar.

Todos festejaram.

Diretora: os donos do sítio querem que todos vocês se sintam acolhidos e em casa. Tenham uma boa noite. 

Ela foi para a parte onde estavam os professores e continuamos na fogueira. Depois os professores distribuíram Hambúrgueres e sucos da fruta. Fomos para os nossos quartos.

Alex: estou cansado.

Mi: também. Mas amanhã vai ser legal nos vamos ver uma trilha.

Alex: è.

Tomei um banho botei um moletom e ficamos assistindo um filme até eu pegar no sono.

Eu No internato (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora