Capítulo 53

3.5K 191 9
                                    

1 mês depois....

Eu não aguentava aguentava mais, Mirella ainda está em coma! Será que ela vai acordar? Mas eu já seu a primeira coisa que irei fazer quando ela acordar! Vou pedi-la em namoro.

Nand: então eu comprei uma roupa para ela usar no dia do pedido. Mas o problema é que eu não sei quando ela vai sair.

Pedro: Com fé sairá logo.

Alex: verdade.

Nathan: o bom é que tudo está organizando. Até a aliança.

Lu: vamos dormir. Temos aula amanhã.

Levantei da cama de Pedro e fui para o meu quarto. Eu estava me sentindo tão sozinho e triste. Ela está no hospital da nossa cidade não é muito longe do colégio.

3 horas da manhã.

Tomo um susto quando meu celular toca.

Ligação on.

Lu: Alex! O médico acabou de me ligar dizendo que a Mi talvez esteja acordando.

Alex: SÉRIO?!

Lu: SIM.

Alex: amanhã iremos para o hospital logo depois da aula.

Lu: ok.

Ligação off.

Eu não acredito! Esperei tanto tempo. Deitei com um sorriso enorme no rosto. E adormeci.

No dia seguinte.

Acordei rápido. Tomei meu banho,   vesti minha roupa e fui correndo ver meus amigos.

Nand: você soube da notícia?

Alex: sim e estou mais do que feliz.

Sorrimos e fomos para a sala. Passo tão rápido que nem percebi.   Fui no quarto troquei de roupa e os meninos vieram me chamar. Entramos no carro e fomos na direção do hospital. Chegando lá, logo encontramos o médico.

Médico: venham comigo.

O seguimos e chegamos em seu quarto.

Médico: o batimento cardíaco dela está acelerando e sua respiração também, como se estivesse acordada.

Lu: Mirella! Você está me ouvindo?

De repente Mirella move um dedo para baixo.

Nand: MI! Eu não acredito!

Médico: se me derem licença preciso fazer os exames.

Saímos e ficamos na porta. Depois de 20 minutos o médico sai com um sorriso de orelha a orelha. Olhamos para dentro do quarto e vimos ela sentada nos olhando. Corri e a abracei forte ela retribuiu e algumas lágrimas caíram de seus olhos.

Mi: pensei que nunca mais iria te ver.

Alex: Eu também Mi. Fiquei tão sozinho.

Me afastei e as meninas foram abraçar ela. Pedro me olhou e sorriu de lado.

Médico: a senhorita terá auta amanhã de tarde. Está tudo bem com você.

Ela assentiu.

Médico: infelizmente o tempo de visita acabou.

Lu: thau Mi amanhã nos voltamos para te buscar.

Todos saíram menos eu. Fui em sua direção e lhe dei um beijo na bochecha, ela fez o mesmo e saí.

Eu No internato (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora