Capítulo 42

3.7K 194 14
                                    

Acordei e hoje está nevando. Levantei, parece que Alex já tinha saído. Nossa que amigo né? Tomei um banho botei uma roupa.

Fiz um coque bagunçado, peguei a mochila e sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz um coque bagunçado, peguei a mochila e sai. Desci as escadas e fui para a sala. Lá estavam eles.

Mi: bom dia.

Lu: oi.

Mi: que caras são essas gente?

Ananda me puxou para um canto longe deles. Olhei para ela confusa.

Nand: estamos todos bravos com você.

Mi: o que é que eu fiz?

Nand: você tratou agente daquela maneira ontem, sendo que estávamos preocupados com você.

Mi: Eu apenas sai para relaxar e acabei encontrando um amigo.

Nand: o Alex falou dele. E disse o que ele fez, ele não parece ser boa pessoa, Mirella ele bateu no Alex seu melhor amigo.

Mi: mas o Alex iria ME bater.

Nand: não ele não iria, porque ele nos respeita.

Ela deu as costas e saiu. Fiquei lá paralisada. Mas o Kendall é sim uma boa pessoa. O professor chegou e nos sentamos.

Prof: senhorita Mirella vá até a diretoria tem alguém te esperando por lá. Os outros alunos abram o livro na página 205.

Levantei e fui para a diretoria, abri porta e me deparo com a Alicia. Ela veio logo me dar um abraço.

Alicia: Estava com saudades de você! Porque não me ligou quando chegou? Temos muitas coisas para fazer...

Assenti.

Alicia: amanhã você tem sessão de fotos as quatro horas da tarde.

Mi: ok. Mas vai ser para que empresa?

Alicia: Mary Kay.

Assenti e sai da diretoria. Fui para a sala sentei em minha cadeira e prestei atenção na aula. Bateu o interval, saí da sala e esperei eles em uma mesa. Eles chegaram e Alex sentou do meu lado, mas com uma cara de que não queria ficar ali.

Lu: porque te chamaram lá Mi?

Mi: Era a Alicia que queria falar comigo.

Nand: mais uma sessão de fotos?

Assenti. Ficamos conversando mas percebi que Alex não falava nada e que estava desconfortável do meu lado. A Nand percebia e olhava com pena para ele.

Mi: Alex vem aqui por favor.

O puxei até o quarto tranquei a porta.

Mi: Me diz agora o que está acontecendo.

Alex: nada que seja da sua conta.

Mi: Eu não quero ficar discutindo com você o tempo todo.

Alex: E você acha que eu quero? Eu só não gostei daquele moleque. 

Mi: ele è meu amigo!

Alex: É, mas parece que para o seu amigo de verdade você não está nem aí né?!

Mi: você está com CIÚMES?

Alex: não! Eu só me sinto traído por você!

Fique olhando para ele chocada. Aquelas palavras me ofenderam. Ele saiu do quarto e eu também, fomos para a sala...

Eu No internato (CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora