knowing

35.1K 1.4K 199
                                    

Lauren POV

- Vamos Matteo, Levante preciso que vá para creche... Prometo que fico mais tempo com você quando chegar...

Matteo é um ótimo filho, mas acordar era realmente um problema...
Depois que Lucy largou a mim e Matteo com apenas 2 anos de idade, as coisas ficaram realmente difíceis de lidar, eu mal tinha tempo para o meu pequeno, mas precisava trabalhar para nos mantermos.

Com o meu horário de trabalho, tive que coloca-lo em uma creche que fique com ele pelo menos 7 horas...
Mas falta uma semana para as férias, preciso urgentemente de uma babá.

Camila POV

- Qual é DJ, vamos comigo... É só mais um muro qualquer, Mani também irá!

- porém,é um muro de delegacia Camila, não posso mais me encrencar, meus país estão putos comigo. E se eu aprontar mais uma fico sem o carro e minha mesada.
Não sei quem é mais louca, você ou Mani.

- Para de ser fresca Jane... Vamos!

Sai puxando Dinah até o carro para podermos ir buscar Normani, hoje além de deixar frases em qualquer muro por ai, quero que hoje seja diferente, quero que seja numa delegacia que tem aqui perto.

Dinah ama adrenalina, aquela farofeira só faz cu doce para se fazer de difícil.

Lauren POV

Após deixar Matteo na creche, fui direto pra delegacia.
Chegando lá fui estacionar o carro, e encontro três garotas, uma morena, uma loira alta e uma latina linda, com latinha de tinta spray nas mãos, sai do carro e corri em direção a elas, porém duas conseguiram sair dali, mas consegui pegar a latina.

Puxei para dentro da delegacia...
Depois de liga para os pais, em minutos a mãe apareceu, já pedindo desculpas pelo ato da filha e disse que a filha iria arcar com as consequências, limpando o muro e que também não aconteceria de novo.

Camila POV

- Mãe! Eu não vou trabalhar de qualquer coisa!
Eu prometo não fazer mais, por favor mãe.

- Karla Camila, você vai trabalhar sim, não quero ter que ir na delegacia te tirar de lá novamente por qualquer que seja o motivo, trate de arrumar um emprego logo, ou eu irei por si própria te arranjar um.

Bufei e sai batendo os pés ate meu quarto, e fechei a porta com força...
Foi só uma brincadeira, e agora vou ter que trabalhar se não vou ficar sem minhas mordomias diárias.

Lauren POV

Depois do contratempo com a faixada da delegacia suja e de um dia de trabalho cheio, fui buscar Matteo na creche.
Não tenho tempo de cozinhar então vamos passar num restaurante qualquer e pedir algo para levarmos.

Eu realmente preciso de uma babá/empregada.

Conheço uma amiga, Ally, que conhece pessoas que podem colocar um anuncio no jornal pra mim...

Peguei meu celular e liguei pedindo e disse que a própria iria fazer o mais rápido possível, agradeci e me juntei a Matteo para comer.

Então, por enquanto é isso, bolinhos!

Se gostarem, comentem...

Logo volto. Beijo

Qualquer erro, arrumo depois

Sensation- Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora