(N/A) Esse capitulo vai ser bem calmo, mas se preparem que o próximo vai ser CABULOSO(kk), vai ter treta, emoções, e tals.
Boa leitura nenês.***
PV.Lauren
Os dias iam passando rápido, Zayn estava anotando e procurando saber mais sobre Lucy, eu preciso que ele se esforce e me faça continuar com a guarda de Matteo. Falta poucas semanas para Camila completar nove meses, ela queria estar a par de tudo que Zayn falava, estava difícil pra Camila, ela estava ficando muito nervosa, eu estava fazendo de tudo para deixa-la mais relaxada, amanhã é Véspera de Natal, vamos ficar dois dias na casa da Praia, meus pais, Taylor, Sinuhe e Sofia irão também, hoje vou levar Matteo para casa dos meia país para fazer a compra de alguns presentes e passar no mercado e fazer as compras da ceia.
***
Compramos as coisas e fomos pra casa, Camila estava cansando fácil, ajudei ela no banho e a coloquei para dormir um pouco.
Ajeitei as compras e arrumei nossas malas, liguei para os meus pais dizendo que depois buscaria Matteo, mas eles disseram que levaria ele, assenti e desliguei o celular.***
Acordei com o barulho do despertador.
- 7:37...
Falei e suspirei baixo.Me levantei, tomei banho e desci pra preparar o café da manhã, eu e Camila iriamos primeiro para organizar e decorar a casa da praia, acordei Camila e ajudei a se arrumar.
Ultimamente era oque eu fazia todas as manhãs, preparar café, acordar meus bebês... Ally, Dinah e Mani me ajudavam quado eu ia trabalhar, ficavam revezando entre elas o dia em que cada uma iriam ficar com Matteo e Camz, eu agradeço muito por tê-las em minha vida.***
17:52 PM
Meus pais e Matteo chegaram, meu pequenino estava lindo, Michael amava vesti-lo com roupa social, gostava de tornar Matteo um Mini Michael:
Mas tenho que admitir, meu filho fica lindo de qualquer jeito, como sou apaixonada nesse pequeno.
***
Camila e eu já havíamos adiantado as sobremesas... Clara e eu estávamos tirando as carnes da geladeira quando ouvi a voz de Sofia, Taylor ficou de buscar Sinuhe e Sofia, abracei as três Taylor e Sinu se juntaram a mim e Clara na cozinha, Sofi se juntou a Matteo, Camila e Mike na sala.
Eu estava realmente amando esse negócio de família grande, uma pena as meninas não poderem vir, pois elas iriam ficar com suas famílias.
***
Dei uma pausa e fui tomar um banho Camila já estava pronta, usava um vestido longo azul marinho quase verde e uma sandália baixa branca, e o cabelo solto... Me apaixonava cada vez mais por Camila, e sentia a cada dia que passava que ela é a mulher da minha vida.***
23:50 24/12
Faltava poucos minutos para realmente ser natal, estávamos todos perto da piscina comendo e bebendo, eu estava amando tudo aquilo.
Flashback on
- Você tem certeza que não quer ir?
- Tenho Michelle, pode levar Matteo se quiser, mas vou passar na casa de Vero e Keana. Vamos passar numa boate não muito longe daqui.
- Que seja Lucy... Que seja...
Flashback off
As vezes vinha na mente todas as vezes que eu queria estar com Lucy e ela negava preferindo ficar com as meninas, lembro me que andávamos todas juntas... Eu, Lucy, Vero, Keana e Ash. Eramos todas muito unidas, mas depois do nascimento de Matteo tudo mudou...Lucy mudou, todas mudaram, as quatro viviam em festas, boates, as vezes Lucy ficava dias sem ir pra casa, era briga uma atrás da outra, me surpreende eu ter aguentado aquilo tudo por dois anos, naqueles dois anos minha única alegria era Matteo, toda vez que eu ia buscar ele na casa dos meus país ele fazia uma alegria, eu estava com ele quando ele aprendeu a bater palminhas, quando ele suas primeiras palavras, seus primeiros passos... Eu estive e sempre estarei ao seu lado. Não importa os obstáculos que vão estar pelo caminho, eu vou fazer de tudo para sempre estar ao lado dele.
***
Nunca pensei que arranjaria alguém que pudesse preencher o vazio que tinha no meu coração, alguém que amasse Matteo da mesma forma que amo, e que me daria mais uma pessoa para eu amar.Aaah Camila Cabello como eu te amo.
***
PV.Camila
Já estávamos na contagem regressiva, havia muitas pessoas na rua, todos felizes, eu observava Lauren, parecia estar flutuando em seus pensamentos... Até distraída era linda, Lauren me mudou, me tornou uma pessoa diferente, me deu dois presentes que vou levar pra vida, me deu uma segunda familia, me fez enxergar de outra forma meu pai, me fez uma pessoa melhor... Tenho certeza que juntas vamos nos transformar ainda mais.
- 10
- 9
- 8
- 7
- 6
- 5
- 4
- 3
- 2
- 1
- Feliz Nataaaaaaaal
A primeira coisa que Lauren fez foi pegar Matteo no colo e seguir até minha direção, nos abraçamos e nos beijamos, fomos cumprimentar todos, nunca vida Sinu tão feliz, a tempos não há via daquele jeito, pelo jeito Os Jauregui's não faziam bem apenas á mim, mas também para todos que o rodeavam, e eu sou parte dessa família, nos tornamos uma só.
- Melhor Natal de todos os tempos.
Volto segunda feira, com um capitulo especial ( vai ser o melhor de todos )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensation- Intersexual
Fiksi PenggemarLauren Jauregui, policial de 27 anos recém formada, mãe solteira, mora em Miami com seu Filho Matteo de 4 anos. Camila Cabello, jovem de 21 anos, mora com os pais, problemática. Depois de aprontar mais uma vez, Sinuhe obriga Camila a trabalhar para...