continuação

10.5K 637 46
                                    

* Preparem o coração *

Sim eu amo Camila.

Separei nossos corpos e encarei Camila, seus olhos castanhos tinham um brilho intenso...

- Eu te amo, Lôlo!

Saber que ela me amava me fez dar um sorriso enorme.
Tipo quando você pede algo pra sua mãe trazer do mercado, e ela realmente trás.

Camz e eu ficamos nos olhando por alguns segundos até que ouvi Matteo me chamando.

- Olha mamãe, olha como o cavalinho é legal.

- Estou vendo meu amor, é realmente muito legal.

***

Ficamos por um bom tempo no parque...

Dinah e Mani resolveram ir...

Ally e Troy, resolveram ir embora também.

Sofi e Matteo já dormiam no banco de trás do meu carro.

Seguimos caminho até chegar no prédio onde Camz morava.

- Bom... Chegamos...
Fui destravar as portas, senti Camz me puxando pelo braço, fazendo nos lábios se encaixarem do jeito que só o nosso beijo se encaixava.

Ela interrompeu o beijo, dizendo.

- Eu aceito!

- Que? É sério?

- Sim Lôlo...

Abracei Camila tão forte, que pensei que poderia quebra-la ao meio.
Tamanha era minha felicidade.

Desci do carro e fui abrir a porta do carro para Camila.

Mas um homem chegou perto de mim e colocou a arma na minha cintura dizendo pra mim passar a chave do carro.

Ele tirou a arma que estava apontada pra minha cintura e apontou pra Camila dizendo pra ela sair do carro.

Ela rapidamente saiu, abrindo a porta de trás pra tirar Matteo e Sofia.

Mas ele rapidamente a puxou dizendo que não era pra tirar nada do carro.

Me apavorei só de pensar ele levando meu filho e minha futura cunhada.

Rapidamente dei uma cotovelada na costela do homem e empurrei Camila pra dentro do carro, e retirei minha arma de trabalho que estava comigo, e atirei no homem... Mas ele conseguiu acertar um tiro em mim, me abaixei e acertei um tiro em sua testa.

Ouvi os gritos de Camila pedindo socorro e gritando meu nome.

Lembro-me que consegui falar para Camila ligar pra emergência e :

- C-camz... Me prometa que se algo acontecer comigo você cuidará de Matteo como se ele fosse seu?

Camila só assentiu e chorava ligando pra emergência.

- Amo vocês

***
PV.Camila

Eu não sabia o que fazer, quando aquele monstro me puxou não deixando eu pegar meus pequenos entrei em choque.

Sensation- Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora