PV.Camila
O médico não chegou com uma cara muito boa.
Ally segurou minha mao com força e sussurrou pra mim : Estamos com você!
- A srt é o que de Lauren Michelle Jauregui Morgado?
- ... Namorada... Eu que fiz a fixa...
- Oh... Ok então...
O Quadro de Lauren Jauregui está estável, porém precisa de uma atenção especial.
Ela se encontra em coma.Aquela noticia me faz travar completamente, saber que Lauren estava inconsciente me tirou completamente o chão.
- P-por quanto tempo?
Falei após recobrar minhas forças.- Não sabemos ao certo...
Seu corpo se *desligou* completamente, faz sentido após sentir muita dor.
Só com o tempo saberemos se Lauren vai acordar.Aquelas palavras entraram em meu ouvido, arrastadas e lentas...
Vi quando Dinah fechou os olhos com força para tentar segurar suas lágrimas.
Sei que elas estão fazendo o impossível para se manterem firmes por mim.O que eu falaria para o Matteo?
***
O sábado em que Alejandro viria chegou.
Dinah ficou do lado de Lauren no quarto enquanto eu iria receber Alejandro no aeroporto.
Eu estava totalmente sem forças para seguir, a única luz que eu tinha, que me mantinha em pé, é saber que um dia minha Lauren poderá acordar...
Aquele almoço foi um saco, eu não conseguia focar no que Alejandro me dizia.
- Camila?
- Hum?
- Ela vai acordar!
Parei de brincar com a comida e encarei Alejandro.
Sorri fraco
- Sim ela vai.***
2 meses depoisMais um mês doloroso se passou, Lauren não teve nenhuma melhora... Porem a ferida da bala já havia fechado.
Eu venho todos os dias ficar com Lauren, não sei dizer o quanto aqueles olhos verdes me fazem falta.
Levava Matteo no hospital uma vez por dia para ver a mãe.
O aniversario dele é no mês seguinte, e a única coisa que ele queria pedir, era que a mamãe acordasse daquele sono profundo.
***
27/05 - 8:47Acordei 7:00 da manhã como faço todos os dias após Lauren ficar em coma.
Coloquei a correntinha que ela me deu, aquela que se encaixa, sol e a lua.
Um vestido simples... E uma base para esconder as enormes olheiras que ganhei com todo o cansaço...
***
Cheguei no hospital.
A porta do quarto da Lauren estava aberto.Tinha mais ou menos umas 7 pessoas no quarto, no minimo... Corri até a porta mas me barraram...
- Senhorita Cabello, já iria te ligar.
Olhei para enfermeira que sorria para mim.
Ouvi umas vozes dentro do quarto.- Esta sentindo alguma dor?
- N-não...
- Bom... Muito bom...
Aquela voz, doce que eu tanto estava sentindo falta...
Sorri para enfermeira e a empurrei para o lado- LAUREN
Abracei com tanta força
- Que saudade meu amor.
As lagrimas caiam pelo meu rosto.Lauren mesmo pálida estava linda como nunca vi antes.
Os olhos...
O brilho daqueles olhos voltaram para mim.- Você se lembra de mim? Me diz que sim?
-... Claro Camz...
A mulher da minha vida dizia sorrindo.
Porem confusa com todo aquele alvorosso.Volto outro dia... Celular com problema.
Eh noix, sz!'' gostaram da capa? ''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensation- Intersexual
FanfictionLauren Jauregui, policial de 27 anos recém formada, mãe solteira, mora em Miami com seu Filho Matteo de 4 anos. Camila Cabello, jovem de 21 anos, mora com os pais, problemática. Depois de aprontar mais uma vez, Sinuhe obriga Camila a trabalhar para...