Fiquei ali encarando aquela mensagem, ela não pode aparecer assim na minha vida, agora que está tudo bem ela resolve aparecer. Resolvi ligar nesse número para saber o que ela queria.
Chamou duas vezes e ela logo atendeu:
- Oi meu amor, saudade heim!
- O que você quer?
- Também sei que está com saudade de mim.
- Fala logo!
Eu já estava ficando alterada, como é que ela resolve aparecer do nada e ficar nesse cinismo todo?
- Vem me encontrar e você vai saber!
- Eu não vou pra nenhum lugar.
- Vai sim, e se não vier vou resolver tudo do jeito mais sujo que sei.
- Foda se.
- Amanhã no seu horário de almoço!
Apenas fiquei quieta.
- Até amanhã Michelle!
Apenas desliguei e fiquei fazendo meu trabalho, fiquei até tarde, eu não sabia disfarçar quando algo estava me incomodando, então mandei uma mensagem pra Camila dizendo que eu chegaria tarde em casa para não se preocupar.
Cheguei em casa 01:40 da manhã; peguei meu prato que estava no microondas e me sentei no sofá pra comer, fiquei assistindo por um tempo e subi para tomar banho... Passei pelo quarto de Matteo, ajeitei seu cobertor e dei um beijo em sua testa.
Coloquei uma blusa de uma banda que meu pai gosta e me deu no meu aniversario, e uma box; me deitei e passei o braço pela barriga de Camz, beijei seus cabelos e cai no sono rapidamente.***
Acordei cedo, me arrumei estava terminando de arrumar meu cabelo quando Camila apareceu...
- Amor? Já vai?
- Oh; Sim amor, estamos com poucos policiais essa semana... Estão nos sobrecarregando...
- Hum, ta bom então...
Ontem uma mulher veio aqui e perguntou sobre você...
Lu...Lucia o nome dela.Aquela maldita apareceu na minha casa... A raiva que eu tinha dela só estava aumentando cada vez mais...
- Aquela... Ela queria o que?
- Perguntou se você estava em casa.
Eu não queria mentir pra Camila, mas sua gravidez esta quase no final, não quero preocupa-la com esse assunto.
- Bom... Não lembro de nenhuma Lucia, mas se ela aparecer de novo diga apenas que eu não sou a Lauren que ela procura...
- Ta bom.
Abracei Camz e dei um breve beijo nela.
- Diga a Matteo que eu amo ele.
- Pode deixar, tenha um bom dia meu bem!
- Pra vocês também Baby!
***
Ela ta querendo ferrar com a minha vida só pode, se ela chegar perto da minha familia ou da minha casa de novo ela iria se ver comigo.
Mal consegui me concentrar no meu trabalho, queria logo mandar aquela maldita de onde ela saiu.
***
3 horas depois
Aqui estou eu nesse maldito café, já havia 20 minutos que eu estava ali e nada dela.
A enxerguei vindo em minha direção, se vestia diferente, usava um vestido um pouco acima do joelho e justo e vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensation- Intersexual
FanfictionLauren Jauregui, policial de 27 anos recém formada, mãe solteira, mora em Miami com seu Filho Matteo de 4 anos. Camila Cabello, jovem de 21 anos, mora com os pais, problemática. Depois de aprontar mais uma vez, Sinuhe obriga Camila a trabalhar para...