1 mês depois
Lauren
Enfim o grande dia havia chegado, o nosso casal Norminah finalmente vão juntar as escovas.
Camila havia saído cedo com Dinah para ajeitar os últimos preparativos, mesmo tendo se atrasado 40 minutos por minha causa ;)!
Matteo e Myrella também acordaram cedo, e eu? Fui literalmente arrancada da cama por Matteo, para fazer o café da manhã, preparei o café da manhã e fui dar a papinha da Myrella, consegui?
Claro que não 20% ela comeu, e os outros 80% jogou no meu pijama, cabelo e chão, eu realmente não sei o segredo da Camila conseguir dar comida á ela sem deixar nada sujo.
Terminei de limpar o chão e fui colocar Matteo e Myrella para tomar banho, de novo, mais uma tarefa concluída sem sucesso, acabei tomando banho junto, eu deveria saber que Myrella está na fase das " mãozinhas nervosas", mesmo já tendo a experiência com Matteo, e lembranças de que a maioria das vezes que eu ia trocar a fralda dele, ele sempre fazia xixi em mim, ainda não tiro de letra o papel de melhor mãe.***
O casamento seria 16:00 na praia, fiquei de arrumar as crianças, coloquei as roupas que Camila havia separado para eles e os vesti.
Matt foi mais fácil, mas como Myrella gosta de me ver soar, faz questão de chorar e rolar sobre a cama, quando finalmente consegui arruma-los percebi que já era 15:20, corri e fui me arrumar, fiz primeiro a maquiagem e vesti um vestido cor de vinho e soltei os cabelos:Finalmente tudo pronto, coloquei as cadeirinhas no carro e fomos.
Como Camila é uma das madrinhas, iria se arrumar junto com Dinah e as meninas.***
Chegando lá, estava tudo muito lindo, Matt iria levar as alianças, e Sofia seria a florista, Myrella havia dormido, logo os convidados iam chegando e preenchendo as cadeiras postas na areia branca da praia, Camila me proibiu de entrar e espia-las, quando a cerimonia começou eu já estava com vontade de chorar, eram apenas 4 madrinhas e 4 padrinhos, as primeiras a entrar foram uma prima de Dinah e uma prima de Normani e um primo de Dinah e um de Mani, e 3 casal foi Ally e Zayn ( Meu casal ), as madrinhas usavam vermelho mas os modelos dos vestidos eram diferentes, e finalmente a linda da minha vida, Camila entrou e meu coração acelerou com tanta beleza, Camila usava um vestido justo, longo com as costas nua, o par de Camz é Harry, ele e Louis como Zayn havia prometido trouxe eles e ficamos muito amigos, mesmo sendo em apenas um mês.
Logo em seguida Dinah entrou, estava linda usando um vestido justo com muito brilho, em fim Sofia e Matt entraram ( Aqui eu já estava acabada? Sim eu estava acabada, literalmente no chão ), seguidos por Mani que usava um vestido estilo sereia.
A cerimonia correu bem, a única certeza que eu tinha, era que as duas foram feitas uma pra outra.
A festa era num salão ali perto fomos todos para lá, Matt ficou brincando com Sofi e outras crianças que ali estavam, Myrella estava com meus pais e os pais de Camz, e finalmente consegui uma brechinha para dançar com minha Namorida:- Karla Camila, como você esta gostosa!
Camz riu, eu adorava quando Camz soltava uma de suas risadas gostosas.
- Muito obrigada, Lô! Você também está uma delicinha nesse vestido curto!
Ri.
- "Delicinha"!
***
Curtimos muito a festa, Dinah e Mani irão passar a lua de mel em Nova Iorque, apenas por uma semana, pois logo saberão se o Benjamin e o Jonas poderão finalmente morar junto com elas.
Ajudamos com os presentes e fomos para casa.
Matteo e Myrella já haviam caído no sono.
Confesso que tudo isso me deu uma vontade imensa de casar, mas vai ser tudo no nosso tempo.
***Até a proximá!sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensation- Intersexual
FanfictionLauren Jauregui, policial de 27 anos recém formada, mãe solteira, mora em Miami com seu Filho Matteo de 4 anos. Camila Cabello, jovem de 21 anos, mora com os pais, problemática. Depois de aprontar mais uma vez, Sinuhe obriga Camila a trabalhar para...