PV.Camila
Faltava pouco para o quinto mês... Combinei com Lauren que mudaria definitivamente pra casa dela quando completasse seis.
Com o dinheiro que eu ganhava por " trabalhar " na casa da Lauren, boa parte dele eu guardei...
Chamei Ally para ir comigo e Matteo comprar umas coisas, havia chamado Dinah e Mani, mas as duas estavam fora da cidade, pois iriam visitar a avó de Normani que esta doente.***
Passamos primeiro numa loja e compramos umas prateleiras brancas para por no quarto do bebê...
Andamos mais um pouco e paramos numa loja que vende móveis e roupas para criança...
Entrei para dar uma olhada, enquanto Ally procurava um lugar para lancharmos.***
Eu e Matteo ficamos olhando um berço lindo, todo branco com alguns detalhes dourados...
Ouvi alguém me chamando, aquela voz era conhecida... Porém de um jeito mais firme.- Ei... Ca!
Aquela voz, não, não poderia ser...
- Shawn...
- Quanto tempo heim!
Respirei fundo e me virei para encara-lo.
- Ooow, que porra é essa Camila?
Já engravidou!Senti meus olhos arderem...
- Pois é...
- Não me disseram que você tinha se ferrado na vida...
Apenas o encarei
Ele se aproximou ainda mais de mim...
- Dois filhos?
Ele achava que Matteo era meu filho...
Ele abaixou para falar com Matteo:- Ei garotão, quantos anos você tem?
- 5...
- Cinco anos que eu te deixei, você não queria se entregar pra mim, mas se entregou para algum marmanjo...
Ele se afastou e me olhou de cima a baixo.
- Eu não sabia que namorava uma vagabunda!
Peguei na mão de Matteo e o puxei para mais perto, eu usava todas as minhas forças para não chorar.
Estava quase caindo em prantos.
Eu poderia ter falado algo, me defender e dizer que não era meu filho, mas eu estaria dizendo uma grande mentira, poderia não ser meu filho biológico, mas eu o amava como tal, Matteo é o homenzinho da minha vida.Ouvi uma voz feminina vindo de trás de Shawn
- Ei você?
- O que foi?
- Cala a merda dessa boca...
Ally acertou um soco em seu olho e gritou por um segurança... Que o levou para dentro pra colocar gelo no olho.
Ally pegou no meu braço e me puxou junto a Matteo para dentro do carro...Fui o caminho todo calada, Ally não perguntou e nem forçou alguma conversa...
Chegando em casa Ally levou as sacolas e levou Matteo pra sala para assistir.Fui para o quarto e deitei na cama... Eu não conseguia chorar, não conseguia falar, não esboçava nenhuma reação.
Fiquei por lá várias horas...
Ally tentou me dar algo pra comer, mas eu não queria...
Ela ficou com Matteo, acabei caindo no sono, até que senti Lauren me balançando...- Amor, Ally me contou o que aconteceu!
Me ajeitei e dei espaço pra ela sentar...
- Não precisa dizer nada, apenas tente comer algo... Sei que não comeu desde que chegou..
Me agarrei a Lauren e fiquei ali com a cabeça entre seus cabelos por alguns minutos.
- Minha vida, me escuta!
Você não pode ficar doente por causa daquele desgraçado, não deixe que ele te faça sofrer...
Se não comer, vai ficar fraca e nosso pequenino também!Eu sou uma pessoa sortuda, Lauren mesmo com seus problemas, esquecia de tudo pra tentar me animar.
Ela me abraçou com força, senti minha garganta apertar e meus olhos arderem... Aperte Lauren e chorei, chorei lágrimas dolorosas, fiquei por um tempo ali chorando, e Lauren apenas imóvel me abraçando com força.Quando meu coração se acalmou, pedi o copo de aguá que estava na bandeja que Lauren havia trazido.
- Sabe Lô, o que mais doeu é saber que uma pessoa que me tratou bem e depois me magoou, volta quando tudo esta bem para mim, e jogando meus filhos em minha cara, dizendo que eu estava que eu estava ferrada na vida... Eu não consegui ao menos me defender, defender meus amores... Apenas fiquei ali, ouvindo tudo o que ele queria me dizer...
Engoli mais um gole de aguá e fechei os olhos com forças para não chorar de novo.
- Baby, você é a pessoa mais forte que eu conheço, suportou dois meses... Dois meses... Cuidando de uma pessoa que talvez não voltaria mais acordar...
Cuidou e continua cuidando como seu...
Conseguiu suportar a separação dos pais, e ajudar a mãe com a irmã pequena...
Sabe por que você não conseguiu xingar, bater, ou coisas do tipo?
Por que você é feita de amor Camila, você da o que você tem... Você tem amor, carinho, gentileza em você, e você dar aquilo que você tem... Você não tinha ódio para dar aquele garoto, mas você tem amor... Mas ele é preconceituoso e ignorante de mais para suportar a grandeza do seu amor.Lauren é realmente a mulher da minha vida...
- Amor... Eu nem sei o que dizer...
- E não precisa amor... Apenas coma e fique saudável para cuidar junto a mim de nossa familia!
- Aaah... Como eu te amo tanto minha Jauregui!
- Te amo, minha Camz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensation- Intersexual
FanfictionLauren Jauregui, policial de 27 anos recém formada, mãe solteira, mora em Miami com seu Filho Matteo de 4 anos. Camila Cabello, jovem de 21 anos, mora com os pais, problemática. Depois de aprontar mais uma vez, Sinuhe obriga Camila a trabalhar para...