Final

6.8K 346 57
                                    

Desculpem o atraso.

1 ano e meio depois


- Respira fundo, não é a primeira vez que passamos por isso, e não sera a ultima.

Segurei na mão da mulher da minha vida, e a puxei para um abraço, logo comecei a ouvir o barulho da ambulância chegando.

Momentos antes

- Fica calma Ally, já chamamos a ambulância e Zayn chegará em alguns minutos.

Ally estava grávida, e nesses últimos dias nos revezamos para cuidar dela, e logo no no meu dia e da Camila a criança resolveu nascer, e Camila resolveu entrar em choque quando a bolsa da Ally rompeu.
Eu senti meu corpo gelar, ou eu acalmava Camila ou eu acalmava Ally, como uma pessoa ótima em ajudar entrei em pânico e comecei a andar de um lado para o outro, sentindo minha respiração ficar ofegante:

- Lauren... Lauren... PARA!

Senti Camila me puxando:

- Olha pra mim!
Respira fundo, não é a primeira vez que passamos por isso, e não será a ultima.

Logo minha respiração, foi se normalizando e Camila me puxou para um abraço, ouvi batidas na porta e fui abrir eram os paramédicos, colocaram Ally na ambulância e depositei um beijo no lábio de Camila e entrei na ambulância junto.
Seguimos para o hospital e não demorou muito para o nosso pequeno Lucca nasceu, depois de uns vinte minutos Zayn entra no hospital como um foguete, logo que me avistou:

- Lau, cadê a Ally? Ele nasceu?

- Calma amigo, Ally já esta no quarto e sim ele nasceu.

Avistei Camila chegando com Matteo e Myrella, imediatamente sorri em ver Myrella com a fantasia preferida dela, peguei ela no colo:

- Você esta linda, minha fadinha!

- Mamãe, a Tia Ally já ganhou bebê?

- Sim filho!

Era vários daqueles momentos em familia que eu realmente tinha a completa certeza de que eu era a pessoa mais sortuda do mundo, faz exatamente 3 anos e meio que eu e Camila estamos juntas, a carreira de modelo da Camila esta indo muito bem alias, e eu?
Eu virei delegada, sei que é perigoso mas o que não é nessa vida, não é?
Dinah e Mani se mudaram, estam morando no Brasil junto com a mãe da Dinah, mas já marcamos de viajar para lá no fim do ano. E vamos levar conosco agora, o pequeno Lucca.

Levei Myrella para o berçário, e mostrei a ela qual era o Baby Lucca:

Levei Myrella para o berçário, e mostrei a ela qual era o Baby Lucca:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sensation- Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora