My little baby

7.3K 366 42
                                    


Uma semana depois

Camila estava se recuperando bem, Myrella não teve cólica até agora, ela não chora muito mas vive com fome. Se eu estava babando nela? Sim, é não é pouco, aliás todos estamos, os avós então!... Matteo ama contar histórias pra ela, de diversos temas, entre ficção e realidade.
Dinah e Camila estão querendo fazer " Mêsversário " para Myrella, eu não acho necessário pois ela é tão pequenininha, só quer saber de dormir e mamar, mas se Camila quer fazer, tudo bem!

***

Um mês depois

Faltando poucas semanas para eu voltar a trabalhar, já estava imaginando como vai ser, sorte a nossa que temos as meninas e nossos país.
Hoje é dia 12/02 - adivinha quem ta completando um mês? Sim, nossa mini Lauren, não quero me gabar, mas ela é a minha cara. Camila, Dinah, Mani e Ally estão arrumando a mesa para o tal do mêsversário, chamamos apenas as meninas e nossos pais, Myrella esta ficando muito espertinha, já segue os objetos com os olhos, e já se agita e sorri quando conversamos com ela, Matteo adora faze-la sorrir, meus bebês:

 Camila, Dinah, Mani e Ally estão arrumando a mesa para o tal do mêsversário, chamamos apenas as meninas e nossos pais, Myrella esta ficando muito espertinha, já segue os objetos com os olhos, e já se agita e sorri quando conversamos com ela, Matt...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


***

PV.Camila

Estava tudo pronto pra comemoração de um mês da Myrella... Dei banho em Matteo e coloquei umas das roupas preferidas dele, uma que Michael deu a ele:

 Dei banho em Matteo e coloquei umas das roupas preferidas dele, uma que Michael deu a ele:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei Myrella, coloquei um macacão rosa:

- Como pode a mamãe carregar você por nove meses e você nascer a cara da Lauren?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como pode a mamãe carregar você por nove meses e você nascer a cara da Lauren?

***

PV.Lauren

Eu estava brincando com Matteo quando Ally chegou e ficou brincando com Matteo enquanto eu ia pegar Myrella para Ally ver...
Desci com Myrella e deixei Ally com eles.

Subi e Camila já havia entrado no banho, olhei meu guarda roupa... Resolvi usar uma saia lápis, justa preta e um cropped branco. Tirei a roupa que vestia e entrei no banheiro onde Camila estava, demoram os mais do que devíamos la ( N/A safadinhas ), saímos, coloquei minha roupa e arrumei os cabelos e desci. Todos já haviam chegado, Camila depois de 20min desceu usando um vestido da cor do macacão da Myrella, justo no busto e solto no quadril, estava linda.

***

Tiramos fotos, guardamos os presentes e fomos para frente da mesa. Não fizemos nada muito chamativo, mas estava lindo:

 Não fizemos nada muito chamativo, mas estava lindo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Tudo correu bem, ficamos conversando por um bom tempo, Matteo e Myrella dormiram, Dinah trouxe algumas cervejas e eu, Dinah, Mani e Michael tomamos, Ally, Camila e Clara não quiseram então foram comprar sorvetes.

Falta apenas duas semanas para eu voltar ao trabalho, sorte a minha que temos nossos pais e as meninas para ajudar Camila enquanto estou no trabalho.

***
No outro dia
Clara e Michael vão aproveitar que ainda tenho duas semanas de folga e irão viajar, Matteo irá com eles.
Camila e eu estamos pensando se também vamos fazer algo, pensamos em ir para a casa da praia, mas é uma pena Myrella não poder pegar muito sol por ser muito novinha. Sinuhe vai ficar conosco uns dias, Sofi está com Alejandro e volta apenas no final do mês.
Resolvemos ir pra casa da praia. Poderemos revezar, enquanto alguem fica na piscina outra fica com a Myrella e vice e versa.

Arrumamamos as malas, ficaremos apenas uma semana.
Agora vou comprar umas coisas para levar.



***

Oie oie nenês.

Estou super hiper mega empolgada com a nova fic que estou montando.
Ainda não estou preparada para finalizar Sensation, mas vou começar outra, estou com tempo sobrando então vou aproveitar e mandar ver nas duas.

Sinopse:

Camila Cabello, Advogada de sucesso, tem uma filha linda de seis aninhos, a linda Victória.
Lauren Jauregui, médica cirurgiã, sua família é conhecida por toda a Flórida por ser uma família de médicos, desde os pais aos três filhos, Lauren tem dois filhos, o casal de gêmeos de dois anos, Arthur e Giulia, Lauren enfrenta sérios problemas sentimentais que com o tempo só pioram.

Depois de um dia cheio no fórum, Camila causa a prisão de um dos maiores traficantes de Miami. No caminho para casa, o carro onde Camila estava foi atingido por um carro em alta velocidade, Camila fica entre a vida e a morte.

***

Realmente estou querendo muito postar aqui.
Estou ainda trabalhando no primeiro capitulo.
Comentem o que acham.
Que logo vou postar.

Logo volto com mais um capitulo de Sensation!

Sensation- Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora