* Desculpem a demora pra atualizar, meu celular quebrou e as anotações e fotos da fic estavam nele, estou esperando o homem consertar faz 7 dias, já estou perdendo as esperanças sobre ele. E desculpa também se o capitulo estiver ruim, eu estava acabando de escreve-lo, mas faltou luz! Fé em Ally que agora vai. *
* Capitulo pequeno, prometo recompensar vocês semana que vem, pois vou tentar recurar algumas anotações e fotos, Boa Leitura, eh noix sz *
Acordei numa sala branca cheia de balões, ursos de pelúcia e desenhos que me lembravam muito os que o Matteo faz! Olhei em volta e não encontrei ninguém, sai da sala e vi uma enfermeira:
- Oh, Olá... Eu queri...
- Meus Deus, CHAMEM O DOUTOR ROUSEVEL, AGORA!
***
Ela saiu me puxando e me levou até a sala onde eu me encontrava antes, logo apareceu um senhor grisalho me fazendo centenas de perguntas, passei a entender que estava ali a algum tempo.
Avistei Camila na porta do quarto, seus olhos estavam marejados e um sorriso nasceu em seu lábios.
- LAUREN... Que saudade meu amor... Você se lembra de mim? Diz que sim!
- ... Claro Camz...
Eu não estava entendo aquelas perguntas... Camila saiu junto com o médico que logo percebi que era o tal do Rousevel.
Peguei o celular de Camila para ver a data, 27/05... Arregalei os olhos espantada, aquilo não poderia estar certo... Eu me lembro que era março ainda... Eu não poderia ter dormido 2 meses seguidos... Podeira?
- Camz, o que está havendo? Por que estou aqui? Aonde Matteo está? Por que estamos em maio?
Senti um desespero surgindo em segundos.
- Calma Lô, tudo vai ficar bem! nós vamos ficar bem, eu, você e Matteo!
***
Eu simplesmente não acreditava no que Camila estava me contando, a cada palavra dita por ela vinha lembranças daquele fatídico dia. Depois de me acalmar, comecei a ouvir vozes conhecidas pelos corredores:
- MAMÃEEEE
- Meu Pequenino!
- Você acordou mamãe, Mila disse que você precisa descansar pois estava dodói, você já melhorou mamãe?
- Sim filho a mamãe melhorou.
Matteo estava mais crescido, eu realmente perdi 2 meses da vida do meu filho.
Logo Ally, Dinah e Mani entraram no quarto, ficamos um tempo colocando as noticias em dia.
O médico entrou e me informou sobre o que tinha acontecido comigo esses dois meses, e também que eu poderia ir embora daqui a dois dias, pois ainda precisavam me deixar em observação e fazer alguns exames para saber da cicatrização.
***
Matteo dormia em meus braços enquanto Camz fazia carinho em meus cabelos.
- Camz!
- Hmm?
- Você aceitou...
Lembro-me que Camila havia aceitado o pedido de namoro.
-... Aceitei... Amor...
Camila é minha namorada, realmente a mulher da minha vida...
- Eu te amo, Pequena!
- Eu te amo, Lô! Obrigado por voltar pra mim... Obrigado por voltar pra Matteo... Eu não suportaria te per...
- Se... Se isso acontecesse, e se um dia acontecer de eu ir primeiro... Saiba que vou ama-los para sempre, você e Matt são minha vida... Prometa uma coisa Camz! Vai ser forte, você vai ser forte por nós...
- Eu prometo Lern!
***
Camila não me abandonou, só em pensar que se não fosse por meus pais e minhas meninas, Matteo ficaria a Deus dará.
Agradeço muito por tê-los em minha vida.
Daqui pra frente vou ser mais cuidadosa e ficar mais tempo com meu filho. Quero aproveitar o máximo do meu pequeno homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensation- Intersexual
FanfictionLauren Jauregui, policial de 27 anos recém formada, mãe solteira, mora em Miami com seu Filho Matteo de 4 anos. Camila Cabello, jovem de 21 anos, mora com os pais, problemática. Depois de aprontar mais uma vez, Sinuhe obriga Camila a trabalhar para...