3 meses depois
***
08/06Lauren:
De uns meses pra cá venho recebendo mensagens de Lucy, prometi á mim mesma não ligar para aquilo, mas eu estou começando a ficar realmente nervosa. Tenho quase certeza de que ela esta nos observando, pois ela diz algumas coisas que fazemos durante o dia.
A gota d'aguá foi Lucy enviar uma foto de Camila guiando o carrinho de bebê com a Myrella e segurando a mão de Matteo.
Zayn e Ally me aconselharam a pedir na justiça para que Lucy fique o mais longe possível de nós, ainda não estou achando necessário, Lucy esta querendo me assustar, creio eu que ela logo vá parar com essa besteira.
Ainda não contei nada a Camila, não quero preocupa-la, mas se as coisas piorarem vou ter que dizer.***
12/06
Hoje Myrella completa seis meses, seis meses de pura gostosura, e para comemorar, vamos leva- la para a casa da praia pela primeira vez!
Ally e Zayn, Dinah e Mani irão conosco.
Já descobri que Zayn e Ally estão se pegando, mas vou ficar no aguarde de um dos dois virem contar para nós, se não vou ter que me fazer a sínica d invadir o ambiente que eles estão quando somem do nada.***
Arrumei as roupas que Matteo iria usar e as minhas, e Camila separou as delas e as da Myrella.
Coloquei as duas cadeirinhas no carro, e fomos.
Hoje esta um dia lindo, mas parece que todo mundo resolveu ir para a praia, pois está um transito miserável.
Depois de uma hora e meia, finalmente chegamos.
Guardamos as coisas, fizemos um lanche e fomos para a piscina.
Coloquei uma sunga azul escura em Matteo, passei protetor solar e o deixei brincar na piscina. Mesmo Matteo sabendo nadar, fico sempre de olho nele, pois todo cuidado é pouco.
Coloquei um short e a parte de cima do biquíni branco. Camz havia colocado um biquíni estampado e disse que tinha uma surpresa, e que eu precisa descer.***
20 minutos depois
Estava sentada na piscina quando Camz me chamou.
- Olha que linda, amor!
Se tinha coisa mais fofa nesse mundo, eu desconheço.
- Minha gordinha!
Peguei Myrella no colo e levei ela para a piscina, no começo chorou, mas logo Matteo tratou de acalmar a irmã e brincar com ela.
Decidimos entrar um pouco, me deitei na cama e acabei dormindo, acordei e já era 21:00, levantei tomei um banho e desci, todos estavam lá, haviam pedido pizza, Camila pegou um prato e colocou dois pedaços para mim, Matt e My já estavam dormindo.
Comi e sai para ficar um pouco na área da piscina, ouvi o celular apitando:- Curtindo piscina com a namoradinha e suas crias, Michelle?
Fiquei magoadinha, poderia ter me convidado não acha!Apaguei a mensagem e fiquei olhando para ver se achava ela, sem sucesso, entrei e fui para a cama. Logo em seguida Camz apareceu:
- Esta tensa Lô, aconteceu algo?
- ...N-não baby, impressão sua.
- Sera?
A olhei e passei a mão por seus cabelos e depositei um selinho em seus lábios.
- Apenas não se preocupe amor!
Camz levantou e tirou o vestido que usava, ficando apenas de calcinha.
- Quem sabe isso tire essa sua tensão!
Camila foi direto ao banheiro que tem no nosso quarto, tirei a roupa que vestia e entrei logo em seguida.
( :-} )
***Mais um capítulo pequeno, mas o próximo vai ser longo, prometo!
Sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensation- Intersexual
FanfictionLauren Jauregui, policial de 27 anos recém formada, mãe solteira, mora em Miami com seu Filho Matteo de 4 anos. Camila Cabello, jovem de 21 anos, mora com os pais, problemática. Depois de aprontar mais uma vez, Sinuhe obriga Camila a trabalhar para...