PV.Lauren
O aniversario de Camz está chegando.
Mas eu não sei o que dar pra ela...
Eu não sabia o que comprar.Antes de ir trabalhar passei em frente uma loja, que vende colares, brincos, pulseiras, anéis e etc.
Desci e perguntei pra senhora que ali estava atendendo, se ela ainda estaria por aqui 13:00. Por que eu estava pretendendo vir aqui no meu horário de almoço.
Ela assentiu dizendo que sim.Me despedi, voltei para o carro e fui pra delegacia.
Aquela manhã foi estressante como sempre.
Quando deu 13:00, peguei um café e fui novamente naquela senhora.Olhei e olhei, me agradei com dois pingentes de colares que se uniam... Um sol e uma lua.
Eu sei que Camila odeia ganhar presentes, mas acho que desse ela gostaria.Comprei e guardei dentro do porta-luvas do carro.
Mas preciso de algo mais para completar a surpresa.
***
PV.Camila
Meu aniversário é amanha, e já falei para as meninas que não quero surpresas nem presentes.
Mas ainda sei que vão me dar algo, por que elas são umas malditas ❤
***
Dinah:
Meninas, o aniversário da Karla Estrabão é amanhã, e sei também que ela não quer presentes, e festa.
Mas como somos ótimas amigas, vamos fazer mesmo assim, foda se ela 💓Normani:
Concordo minha linda, vamos fazer a Mila tombar!
Ally:
Amém Dinah Jane.***
No outro dia
PV.Lauren
Os pingentes já estavam no meu quarto, eu estava nervosa de mais para pensar que ela apenas iria gostar e me agradecer ou me arrancar a pele por fazer algo que ela não goste.
A festinha surpresa esta por conta de Dinah, Mani e Ally.Camila vai ficar puta ***
PV.CamilaÉ hoje...
Eu mau tinha acordado e Sinu já invadia meu quarto como todas as manhãs.
Me abraçando e me enchendo de beijos.- Parabéns meu Bebezão.
Te amo, 22 anos Karla Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensation- Intersexual
FanfictionLauren Jauregui, policial de 27 anos recém formada, mãe solteira, mora em Miami com seu Filho Matteo de 4 anos. Camila Cabello, jovem de 21 anos, mora com os pais, problemática. Depois de aprontar mais uma vez, Sinuhe obriga Camila a trabalhar para...