House

10.2K 643 26
                                    

* Olha quem voltou!
Meu celular está de volta.
Vai ter cap todos os dias, sim! *

" Boa leitura, eh noix sz "





PV.Lauren

Os dois dias passaram-se arrastados. O que eu mais queria era voltar pra casa e curtir meu sofá com meu dois amores.
O Doutor Rousevel disse que foi um milagre eu ter saído dessa sem sequela alguma. Agradeci aos céus por isso, Matteo precisa de mim, precisa que eu cuide dele.

Todos os exames foram animadores. Só noticia boa.


                               ***

- Lauren pare de se esforçar, deixa que eu levo as bolsas

- Para de bobagem Camz, estou ótima. Posso levar duas mochilas.

Desde que acordei Camila estava mais protetora do que nunca, não me deixava sozinha em hipótese alguma.
Sei que foi difícil conviver naquele hospital por dois meses, me vendo naquela situação, mas sou policial, uma hora ou outra eu levaria um tiro ou me machucaria.

                          ***

O médico me deu uma semana de atestado. E se eu sentisse alguma dor na região atingida, que eu fosse rapidamente ao hospital.
Resolvi alugar a casa da praia que eu fui com as meninas, e passar uns três dias por lá com Camz e Matt.
Estávamos a caminho, Matteo ainda não havia ido naquela casa da praia, mas quando ficou sabendo ficou mais ansioso do que eu imaginava.

- Chegamos

- Essa casa é realmente linda, !

- Uau mamãe, essa casa é muito grande!

Peguei Matteo no colo e puxei Camila para um abraço, minha familia era a mais linda de todas.

                       ***

Dinah e Mani virão aqui mais tarde, combinamos de sair para alguns lugares.
Já era 19:00, Dinah e Mani acabaram de chegar.
Queria sair para jantar em um restaurante, mas Matteo havia caído no sono.

Mani e Dinah resolveram ficar com ele.

- Então só sobrou nós duas amor!

- Então vamos nós ! Pesquisei sobre alguns restaurantes da região, e um realmente me chamou atenção.

- Podemos ir nesse então.


Me despedi das meninas e fomos até o carro.

                                                                                                               ***

O Restaurante era realmente incrível, muito movimentado.

pegamos uma mesa com uma vista para as avenidas movimentadas de Miami, nos sentamos e começamos a conversar.

Todas as vezes que eu e Camz ficavamos sozinhas, ela me contava histórias da sua vida, sobre a separação dos país e entre outros assuntos, eu simplesmente amava ouvi-la, não importava o assunto. Só queria a sua doce voz.

Nos perdemos na hora e quando percemos já era 00:00.

Jantamos e voltamos para a casa.

Era 00:30 e todos já estavam dormindo, fui para o quarto onde Matteo dormia... Dei um beijo em sua testa e ajeitei o cobertor.

Peguei um chocolate que estava na geladeira e subi.
Quase engasguei com a cena que vi.
Camila estava nua na banheira que havia em meu quarto.

- Entra Lô

- C-camz, eu ...

- Vem, é só um banho.

Tirei minha roupa e entrei na banheira, me ajeitei no meio das pernas da Camila e relaxei.
Camila acariciava meus braços com o sabonete enquanto eu apenas tentava acalmar meu amiguinho.

Me virei e comecei a fazer o mesmo com Camz. Porém ela levantou para se ajeitar, mas na descida acabou sentando em cima do meu membro.
Suspirei alto com o ato, a tirei com delicadeza e depositei um beijo em sua testa, prontamente saindo da banheira, me sequei e me joguei na cama, nua mesmo.

Fechei os olhos com força tentando espantar a cena de Camila nua em minha frente.
Ela não estava preparada, então eu tinha que me conter.

Quase pulei de susto ao sentir uma mão segurando meu membro.

- Camz... Por f-favor...

- Eu quero Lauren, eu quero que você seja a minha primeira.

Eu realmente queria isso.
Se ela se sente segura, nós vamos fazer.

Me ajeitei na cama e puxei Camila para cima de mim, colei nossos lábios com tanta ansiedade, enquanto minhas mãos passeavam pelo corpo maravilhoso de Camila.

Tirei Camila de cima de mim, fazendo com que ela se deitasse... Abri as pernas dela, e comecei acaricia-la apenas com os dedos.
Olhando atentamente a cada expressão sua, com o contato.


                             ***

- Bom, se vocês quiserem detalhes da primeira vez de Camila, vocês comentem.
Só vou continuar a hot se vocês comentarem.

Se não eu continuo sem hot mesmo.

Comentem!

Sensation- Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora