PV.Camila
Os móveis chegaram em uma semana, Lauren não teve uma folga sequer desde semana passada, então eu e as meninas resolvemos que iríamos arrumar o quarto.
Lauren já havia pintado o quarto.
A cama de Matteo também já havia chegado.***
Primeiro colocamos a cama de Matteo no lugar e fomos para o quarto do bebê...
3 horas depois
Amamos o resultado...
O quartinho da Myrella e as roupas que compramos já estavam no lugar, só falta a minha pequena.***
1 mês depois
10:37 da manhã
Minhas roupas, livros, e etc já estavam nas caixas.
Lauren combinou de chegar 11:00 para pegar minhas coisas.
Eu estava completando 6 meses, todo mês eu vou na obstetra ver como minha Myrella está, e graças a Deus ela esta muito bem.
E como prometi, vou morar com Lauren a partir de hoje.- Então minha menininha vai sair de casa ...
Eu sabia que Sinuhe estava triste... Mas eu não iria abandona-la, toda semana viria visitar ela e Sofi.
- Mãe!
- Eu sei filha, mas é que eu pensei que você fosse ficar aqui até a Mimi nascer!
- Mãe eu só não vou morar mais aqui, mas vou continuar vindo aqui, e quando a Myrella nascer você e Sofi podem me ajudar com ela e Matteo.
Quando Myrella nascesse eu iria precisar de toda ajuda possivel.
- Ta bom filha! Mas qualquer coisa, as portas sempre estarão abertas para você.
- Okay mãe!
Sorri e continuei fechando as caixas com Sinu.
***
Quando Lauren chegou, botou as caixas no carro e ficou conversando com Sinuhe na sala, ouvi alguém batendo na porta, era Alejandro.
Esqueci que ele viria levar Sofia para ficar uns dias com ele.
Ele ainda não conhecia Lauren pessoalmente, apenas por fotos.- Oh... Enfim conheci pessoalmente a minha nora.
Alejandro não era uma má pessoa... Mas eu ainda não estava preparada para perdoa-lo por ter largado minha mãe.
- Olá seu Alejandro... É bom conhece-lo também.
Assentiu.
- Bom... Sofi está pronta Sinuhe?- Sim... Vou chama-la
Sofi veio rapidamente cumprimentou seu pai e eu.
- Vamos Sofi, preciso passar em um cliente que mora por aqui...
Sofia se despediu de Sinuhe, Lauren e eu...
- Qualquer dia desses marcamos de almoçar todos juntos, Jauregui.
- Sim... Quando quiser.
- Okay então...
Alejandro deu um aperto de mão na Sinu e me abraçou, passando a mão na minha barriga
- Até logo princesa do vovô.
***
Lauren e eu fomos para casa guardar as coisas.Combinamos de irmos para uma pizzaria, Matteo queria ficar assistindo desenhos, já que minha mãe estava sozinha em casa deixamos ele lá fazendo companhia a ela.
Fomos as ultimas a chegar, Ally e Troy, Mani e Dinah já haviam pedido algumas bebidas.
Dizem que beber refrigerante faz com que quando o bebê nasça, tenha bastante cólica, não sei se é verdade, mas eu estava evitando tomar, então pedi um milkshake.
***
Ficamos conversando e brincando por horas, nessa pizzaria tem Karaokê, então eu e as meninas arriscamos cantar algo.
Resolvemos cantar Write on me
Lauren não me disse que cantava tão bem... Eu já sabia que Mani e Dinah cantavam maravilhosamente, mas Lauren ... Foi uma surpresa...
***
Depois de um tempo pedi pra ir pra casa, meus pés já estavam inchados, e o sono estava acabando comigo e ainda teríamos que pegar Matteo na casa da minha mãe!Nos despedimos de todos e fomos.
***
Uma semana depois
PV.Lauren
Hoje iriamos almoçar na casa de Sinuhe, Alejandro vai trazer Sofia e Camila aproveitou para marcar o tal almoço.
Falta poucos dias para o sétimo mês chegar, Camila estava com dificuldades de abaixar e fazer esforços, a obstetra nos indicou que Camila ficasse de repouso, e que eu fizesse massagem diárias em seus pés pois estavam inchando facilmente. Eu estava tentada a pegar minhas férias para cuidar de Camz, mas eu precisava esperar até que a bebê nascesse, pois ela iria precisar mais ainda de mim.Dinah e Normani disseram que poderiam ajudar Camila quando pudessem.
***
Terminei de arrumar Matteo e o coloquei no carro, e fui pegar a bolsa de Camila... Fomos direto para casa de Sinuhe.
***
O almoço correu muito bem, Alejandro é um homem bem inteligente, Camila se parecia muito com ele...
***
Resolvi pedir apenas uma semana das minhas férias, Alejandro havia me dito que a lei mudou e eu poderia ficar 20 dias em casa com Camz após o parto, juntando mais 30 dias das minhas férias eu ficaria quase 2 meses em casa.
Resolvemos ir pra casa da praia, talvez Camz relaxaria mais.
Arrumamos nossas coisas e fomos, Matteo dormiu o caminho todo e Camila também, ultimamente é o que ela mais fazia, pois não conseguia dormir direito a noite.
***
Guardamos as coisas em casa e fomos direto pra piscina
Camz era a grávida mais linda do mundo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensation- Intersexual
FanfictionLauren Jauregui, policial de 27 anos recém formada, mãe solteira, mora em Miami com seu Filho Matteo de 4 anos. Camila Cabello, jovem de 21 anos, mora com os pais, problemática. Depois de aprontar mais uma vez, Sinuhe obriga Camila a trabalhar para...