Camila:
Acordei com Myrella chorando, fiz minha higiene e desci com ela no colo para fazer a mamadeira, Ally e Zayn estavam no sofá abraçados, todos sabemos que eles estão de rolo, mas ninguém ousa perguntar. Zayn pegou Myrella do meu colo, e ficou brincando com ela enquanto eu fazia a mamadeira, marcamos de passar a tarde na praia.
Tomamos um café bem reforçado, acordei Lauren e fui me trocar.***
Alugamos cadeiras e guarda sol, Matteo queria sorvete, peguei Myrella e Matteo e fui até o quiosque pois lá tinha uns sorvetes bem gostosos, alem de ter água de coco, que eu estava realmente precisando. Sentei Matteo na cadeira e me sentei ao seu lado com Myrella. Terminamos, o sol ja havia se posto, estávamos indo em direção dos nossos amigos, mas senti alguém puxando Matteo com força, e logo em seguida tirando Myrella de meus braços, um homem alto colocou uma arma em minha cintura, e disse que se eu gritasse, eu nunca mais iria ver nenhum dos dois.
Deixei cair o meu anel de compromisso.***
Lauren:
Camila havia saído a mais de uma hora, e ainda não havia voltado, já estavamos querendo ir embora, resolvi procura-la, procurei em vários carrinhos de sorvetes e nada, mostrando uma foto de Camila, fui até o quiosque que havia ali, perguntei:
- Oi moço! Uma moça morena, baixa com duas crianças esteve por aqui?
Essa aqui é a foto dela!- Uhu... Esteve sim, mas antes de sair com três homens, ela deixou cair esse anel. Fiquei esperando ela voltar, e nada!
Peguei o anel de sua mão, e era o anel de Camila.
Agradeci ao homem e procurei Camila por perto, sem sucesso voltei aonde meus amigos estavam.
Tentei não me desesperar, mas estava impossível. Meu celular tocou, era Lucy.- Eu disse que não iria ficar assim Michelle!
Lucy me enviou uma foto de Camz amarrada e amordaçada, com os olhos cheios de lágrimas. Meu coração apertou com aquela imagem, tremi tentando ligar para Lucy.
- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO?
SUA IMBECIL, QUANDO EU PEGAR VOCÊ EU VOU TE MATAR!- Calma Michelle, com essas suas ameaças só irão encurtar o tempo de vida dos seus queridos.
Eu conseguia ouvir o choro desesperado de Myrella. Eu só sabia tremer.
- O que você quer?
- Dinheiro Michelle, a culpa disso tudo é sua, se você estivesse me entregado o pirralho a tempo, nada disso seria preciso. Mas agora... Vero me largou, não tenho direito a nada...nada Michelle, nem meus carros eu tenho direito... Se você fizer tudo direitinho, esses inuteis irão voltar até você, caso contrário eles irão sofrer.
- Q-quanto?
- quinhentos mil dólares.
Te dou dois dias para arranjar o dinheiro.- Quero falar com Camila.
- Até Michelle.
***
Um desespero enorme tomou conta de mim, comecei a me sentir mal, e o mundo rodar.
- Lauren!
- Acorda Lauren!
Me recuperei aos poucos, implorando para que aquilo tudo que estava acontecendo fosse apenas um pesadelo.
Expliquei tudo para eles, eu só precisava do dinheiro, apenas isso, na conta eu tenho 200,000 guardado, mas ainda falta muito.
Liguei para o meu pai, explicando toda a situação.- Fique onde esta Lauren, estou indo ai!
***
Eu não sabia o que fazer, só queria meus filhos e minha mulher em meus braços, esperei Michael chegar, já era 23:00 e ainda não havíamos conseguido arranjar todo o dinheiro, Zayn e Ally conseguiram 100 mil, Mani e Dinah conseguiram 50, mas ainda faltava 150 mil para completar. Lucy só estava me deixando mais nervosa, mandava fotos de Matteo com os bracinhos e boca amordaçados, audios de Myrella chorando.
Liguei para uns amigos do departamento, eles me aconselharam a não ir sozinha, pois Lucy tinha capangas, e eu poderia ser pega facilmente. Meu pai ligou para Alejandro e Sinuhe, para contar sobre o ocorrido, dava pra ouvir do celular o choro constante de Sinuhe, Alejandro conseguiu os 150 mil que faltava.***
Não consegui pregar o olho, não consegui comer. Tentei contato com Lucy, mas sem sucesso.
***
Camila:
Eu estava com medo, se eu pudesse dar apenas a minha vida, e salvar os meus filhos, eu faria isso.
Mas ela não quer acordo, ela quer ver Lauren sofrendo.
Perdi as contas de quantos tapas já levei, de quantas vezes me segurei para me manter acordada, eu precisa ficar firme para que Lauren nos ache.
Eu só quero acalmar meus filhos, mante-los seguro comigo... Com a nossa familia.***
Lauren:7:45
Eu estava sentada no sofá olhando freneticamente para o celular, esperando qualquer sinal de Lucy.
Eu queria que isso acabasse logo.8:00
O celular toca, atendi .
- Vou passar o endereço... Traga o dinheiro... Sozinha... Se trazer alguém, ou tentar alguma gracinha heróica... Já sabe...
Desligou o celular.
Victor e Henzo vieram me ajudar.
Implorei para os dois ficarem, mas não deu certo, fui em um carro separado, e os dois foram logo atrás.
Todos ficaram na casa da praia. Meu pai vai ficar atento ao celular, se acontecer algo, ele irá pedir reforços.***
Cheguei ao local, não avistei Victor e Henzo.
Deixei a chave no contato, caso precisasse sair logo dali, peguei a bolsa com o dinheiro, e fui em direção a entrada da floresta que ali havia, logo enxerguei uma cabana, com dois homens na porta.***
QUE ISSO BRASIL?
LUCY TA TIPO POMBO!
ATÉ LOGO, Sz <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensation- Intersexual
FanfictionLauren Jauregui, policial de 27 anos recém formada, mãe solteira, mora em Miami com seu Filho Matteo de 4 anos. Camila Cabello, jovem de 21 anos, mora com os pais, problemática. Depois de aprontar mais uma vez, Sinuhe obriga Camila a trabalhar para...