Camila POV
Acordei mega cedo pra ir para casa de Lauren, hoje sera meu primeiro dia, nem ao menos conheci Matteo ainda.
Só o que sei, é que ele tem quatro anos e que só mora com sua mãe Lauren.Lauren POV
Arrumei Matteo para receber Camila, e lhe dei as ordens do dia, e que ela cuidaria dele de segunda a sábado.
Matteo ficou receoso mas concordou com tudo.
Já era 7:20 e Camila ainda não chegou...
Por mais que Camila fosse da bagunça, algo nela me chamou a atenção, e preciso descobrir oque ela tem que me impressionou.
Camila POV
Já estava 20 minutos atrasada... Mas pelo menos acabei de me arrumar...
Peguei o carro e fui direto pra casa de Lauren.
Chegando lá, bati na porta que rapidamente foi aberta, entrei... Mas não percebi o carpet no chão, e não deu outra, cai em cima de Lauren, jogando a mesma no chão...
Como os olhos dela são lindos... Grandes esmeraldas.
Meu rosto estava perto de mais do rosto de Lauren, arfei e sai de cima dela, pedindo desculpas...
Ela acenou com a cabeça e soltou um sorriso lindo.- Bom dia, Camila!
- B-bom dia, srt Jauregui!
- Então, este aqui é Matteo..Camila
- Diga Oi a Camila Metteo.
- O-oi, Camila
- Oh, que lindo, Oi Matteo.
- Bom Camila, preciso que cuide de Matteo, e faça comida.
Com o resto eu me viro okay?- uh... Okay srt Jauregui.
- Lauren, apenas Lauren .
- ...Okay, Lauren...
Lauren POV
Deixei as instruções com Camila, e fui direto pra delegacia conferir os registros... E fazer a primeira ronda...
Camila POV
Pra ser o primeiro dia, passou muito tranquilo, Matteo é uma criança calma.
Passou o dia brincando e assistindo desenhos.
Já passa das 18:00, e ainda não sei o que preparar...
Pedi para Matteo me mostrar onde fica a dispensa.Olhei e olhei, e resolvi fazer macarrão e frango no forno.
Lauren POV
Estacionei o carro na garagem quando senti cheiro de algo queimado.
Entrei dentro de casa quando vi Matteo em baixo da mesa com um pano molhado na boca, e Camila com o extintor de incêndio na mão.
- Acho que o frango deu uma pequena tostada
- Só um pouco...
Não consegui segurar o riso, com a imagem de Camila com os cabelos baguncados e o extintor de incêndio na mão...Liguei os ventiladores, e levei Matteo para tomar um banho...
- Bom... Melhor irmos comer algo...
- Uhu... Me desculpe, Senhorit... Lauren...
- Não precisa se desculpar Camila, acidentes acontecem. Sorri pra mesma.
Huum... Quer ir conosco comer algo?
- Ah... Não, não se incomode...
- Por favor, Camila... Não é incomodo algum...
- Okay, só hoje...
- Só vou chamar Matteo, e já vamos.
*Oie meus chuchus*
* Talvez volto mais tarde, ou amanhã*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensation- Intersexual
FanfictionLauren Jauregui, policial de 27 anos recém formada, mãe solteira, mora em Miami com seu Filho Matteo de 4 anos. Camila Cabello, jovem de 21 anos, mora com os pais, problemática. Depois de aprontar mais uma vez, Sinuhe obriga Camila a trabalhar para...