Fofineas

5.7K 331 7
                                    

Então nenês, em ritmo de finalização... Sensation vai acabar no capítulo cinqüenta! Tenho medo de acrescentar mais coisas e acabar estragando a fic.
Mas prometo fazer desses últimos capítulos, os melhores!
Tenho outras criações para fanfic Camren, talvez eu continue apenas focada em Camren, Norminah e talvez Larry.

Comentem, isso me deixa muito felizinea, adoro vocês, é noix cusão <3

***

Meses depois

Falta poucos meses para Myrella completar um aninho, depois da loucura que foi a prisão de Lucy, acabei esquecendo completamente do meu aniversário, acabamos comemorando numa pizzaria. Ally e Zayn finalmente se assumiram, Dinah e Mani viajaram em comemoração o noivado, meus pais estão muito bem, Sinuhe e Alejandro se tornaram ótimos amigos, e Camila e eu... Estamos realmente bem, Matteo as vezes me pede pra mandar alguma carta para Lucy, que mesmo depois de tudo o meu pequeno ainda acredita que ela possa se tornar uma boa pessoa.

***
Grupo: Harmony

Dinah:
- Sabe, eu e Mani estamos pensando em uma coisa... Nessa nossa viagem, passamos por um orfanato, estamos pensando em adotar!

Lauren:
- É sério? Vocês são meu orgulho, tem 100% do meu apoio! :)

Camila:

- Aaaaaaaah, que lindas... Quero ser a madrinha!

Ally:

- Que bença, linda atitude minhas meninas!

Mani:

- São dois! Nos apaixonamos completamente por eles, são irmão, um de 8 anos, e outro de 4, Benjamin e Jonas.

***

Eu realmente achei a atitude delas linda, Dinah e Mani tem o coração tão grande, sempre soube disso, elas amam crianças, e certamente sei que eles serão bem cuidados e amados por duas mãezonas.
Mas elas precisam ser casadas para isso, daqui um mês sera o casamento e estamos correndo para enviar os convites, salão e etc.

***

Camila:

A cicatriz da facada ficou bem pequena, não houve perfuração.
Agora posso realmente dizer que estamos seguros daquela louca. As vezes Matt me pede para escrever junto a Lauren, frases bonitas para mandar a Lucy na cadeia, mesmo que eu ache que ela merecia coisa pior do que cadeia, eu não podia esquecer que ela também é mãe dele, mesmo não agindo como tal, mesmo tendo feito coisas horríveis.
Quando Dinah nos disse que iriam adotar dois menininhos, me emocionei, pois num trabalho de escola, um professor pediu para qhe fossemos visitar, asilos, orfanatos  e etc. E visitando esses lugares conheci Carla, uma menina de 15 anos, que havia sido levada pra lá, após a mãe abandona-la junto com seu pai e seus irmãos, e logo em seguida o pai morreu de overdose.
Quando ela completou 18 anos, nao tive mais contato com ela, Carla simplesmente sumiu, procurei saber sobre o que acontecia quando os adolescentes completavam 18 anos, e fiquei horrorizada em saber que eles simplesmente vão para a rua novamente, sem ter para onde ir, sem ter trabalho para se sustentar.
Após meses procurando Carla pelas ruas, achei ela numa esquina junto com outras garotas, ela havia virado garota de programa para poder se sustentar, tentei convence-la em procurar ajuda, trabalho... Sei la...algo que a tirasse daquela vida, mas não adiantou.
Dinah e Mani, estão dando uma vida nova a Benjamin e Jonas, talvez no futuro eles tenham uma ótima carreira, e o melhor, o amor de uma familia.

***

Lauren:

Camila e eu resolvemos colocar Myrella ma creche, Camila agora está trabalhando no jornal onde Ally trabalha, Camila virou representante do jornal.
Zayn realmente virou um de nós, e ainda quer trazer novos integrantes.
Depois que Dinah disseram que iriam adotar os dois meninos, ele disse tem um amigo, que é casado, e são um casal de homosexuais, que adotaram 3 crianças, uma de 12 Keila, uma de 9 Aysha e Philippe de 2 anos.
Louis e Harry, conversei com os dois, e eles disseram que as crianças foram as melhores coisas que aconteceram ma vida deles, mas que foi muito difícil convencer e ganhar a guarda dos três, mas com uma boa condição, é mais fácil.
Pedi para Zayn trazer os dois para minha casa qualquer dia desses para apresentar a todos, ele achou uma ótima idéia.
Sempre cabe mais gente no nosso coraçãozinho!

***

Até a próxima nenês <3
  

Sensation- Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora