Pv.Lauren
Ajeitei Camila na cama e comecei a beija-la desesperadamente.
Movendo meu quadril ao dela de forma intensa, fazendo com que os nossos sexos se encaixassem.
Levei uma das mãos ao seio esquerdo e apertei levemente ouvindo Camila soltar leves gemidos.Levantei suas pernas e Camila logo passou elas em volta da minha cintura, peguei meu membro e coloquei na entrada de seu sexo, parei e afundei meu rosto em seu pescoço.
- Camz, se não estiver pronta, tudo bem!
Mal acabei de falar e levei um leve susto com Camila se remexendo em baixo de mim, roçando seu sexo no meu.
Gemi com o ato e entendi o que ela queria, forcei um pouco e vi que Camila se contraiu.
Parei e fiquei apenas esperando ela relaxar.
Depois disso, a abracei e forcei um pouco mais, até que entrou.Camila parecia sentir dor.
Fiquei receosa em continuar.
Apertei o abraço e depositei um beijo em sua testa.- C-continua...
- Se estiver doendo muito eu vou parar...
Ela assentiu.
Comecei fazendo movimentos lentos com o quadril.
Camila começou a soltar gemidos altos, eu amava vê-la gemer.
Mas Matteo e as meninas estavam em casa e poderiam ouvir.
Levantei e coloquei Camz de bruços fazendo com que ela afundasse o rosto nos travesseiros.
Comecei fazendo movimentos mais fortes e intensos até que senti que já estava quase gozando.- C-camz... Eu...
Camila parecia não me ouvir.
Quando eu iria tirar meu membro de dentro dela.
Ela me puxou, não aguentei e gozei dentro.Tirei meu membro de dentro e percebi que esta sujo de sangue.
Levantei e puxei Camz comigo, e tomamos um longo banho juntas
***
Pv. CamilaAcordei e percebi que Lauren não estava na cama...
Levantei e fui tomar um banho e desci pra comer algo, pois estava faminta.
Todos já estavam acordados.
Dei um beijo na testa de Matteo...- Bom dia!
- Bom dia!
- Bom Dia"
- Bom dia, Mila!Percebi que Lauren não estava em casa.
Botei um biquíni e fui pra piscina...
Lauren estava debaixo do guarda sol.
Me aproximei a abracei.- Bom dia amor!
- Bom dia Pequena!
***
PV.Lauren
Já era 18:00, nos arrumamos e fomos pegar as malas, os três dias passaram voando, daqui a dois dias eu voltaria ao trabalho. Sinceramente não estou confiante...
* Capitulo curto... Mas é só uma entrada para um novo recomeço na vida dos nossos bolinhos <3
Até amanhã, eh noix sz *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensation- Intersexual
FanfictionLauren Jauregui, policial de 27 anos recém formada, mãe solteira, mora em Miami com seu Filho Matteo de 4 anos. Camila Cabello, jovem de 21 anos, mora com os pais, problemática. Depois de aprontar mais uma vez, Sinuhe obriga Camila a trabalhar para...