PV.Camila
O tão esperado quinto mês chegou... Lauren não poderia ir comigo para a ultra-som por que um colega de trabalho se machucou e ele teria que " cobrir " a parte dele.
Dinah iria comigo e Matteo.***
PV.Lauren
Hoje era a ultra-som de Camila, estava tudo certo pra mim acompanha-la, mas numa perseguição o Tenente Eric foi ferido...
Camila havia prometido me ligar se desse pra ver o sexo do bebê.***
pv.Camila
- Bom srt.Cabello, seu bebê esta crescendo bem, e com os batimentos corretos, pelo tamanho da sua barriga essa menina vai ser grande!
- Oh... Dinah...
Senti uma emoção enorme, Dinah estava com um sorriso enorme... Dinah pegou Matteo no colo e trouxe-o para mais perto de mim...
- Olha pequeno, você vai ser o irmão mais velho de uma princesinha...
Matteo adorou a idéia de ter uma irmãzinha...
- Nossa pequena Myrella!
Saímos da clinica e fomos direto pra casa...
Estava pensando numa forma de contar para Lauren de um jeito que a deixasse emocionada.
Fui a uma loja e comprei uma coisa.Lauren já estava chegando... Coloquei a comida de Matteo e subi pro quarto para preparar o que eu tinha na cabeça.
Ouvi o barulho da porta abrir, Lauren subiu depois de alguns minutos...- Amor? Ta ai?
- Vem aqui amor,me ajuda!
Lauren abriu a porta correndo
- O que aconte... Oh meu Deus!
- Me ajuda que a Myrella está chutando muito amor!
Lauren ficou ali parada apenas me olhando com os olhos marejados.
- Princesinha Myrella!
- Isso amor!
Lauren me abraçou e descemos para ficar um pouco com Matteo...
Essa semana vamos comprar as coisas do quarto da Myrella.
Faltava apenas 4 meses para minha pequena vir ao mundo!***
Não tocamos mais no assunto do Shawn...
Focamos apenas em cuidar dos nossos pequenos...***
Deixei Matteo na casa da minha mãe e eu e Lauren fomos comprar as coisas para o quarto da neném... Decidimos pintar o quarto de roxo e branco, compramos as tintas e fomos pra loja de móveis, compramos um berço todo branco, uma poltrona branca, uma comoda, e um sofá...
E alguns itens menores para decoração e etc.Os móveis chegariam semana que vem.
Fomos comprar algumas roupas pra Myrella e uns sapatinhosFiquei apaixonada por cada pecinha que compramos... Ainda faltava muitas coisas... Mas por enquanto é só isso.
* Vem Myrella <3 *
* Logo volto, eh noix sz! *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensation- Intersexual
FanfictionLauren Jauregui, policial de 27 anos recém formada, mãe solteira, mora em Miami com seu Filho Matteo de 4 anos. Camila Cabello, jovem de 21 anos, mora com os pais, problemática. Depois de aprontar mais uma vez, Sinuhe obriga Camila a trabalhar para...