Lauren POV
Enquanto Matteo terminava o café da manhã, liguei para Ally pra saber se a proposta de emprego já estaria no jornal.
- Bom dia, Ally!
- Oh, Bom dia, Lauren!
- Esta tudo certo ?
-Sim, eu mesma fui ver como esta... Se prepare para receber muitas mulheres em sua casa, Jauregui!
- Muito obrigada, gnoma!
- Não há de que. Risos.
Camila POV
Acordei com Sinu invadindo meu quarto, com um jornal na mão e um sorriso largo no rosto.
- Bom dia pra você também Sinuhe!
- Levanta essa raba dai agora Karla Camila, arranjei o trabalho perfeito... Ah... Bom dia, criatura!
- Mãeeee.
Sinu saiu do quarto me deixando o endereço do maldito trabalho, e adivinha...Babá...
Sinuhe me paga.Lauren POV
Como hoje é meu dia de folga, vou aproveitar para entrevistar as pessoas que virão.
Flashback Lauren on- Lucy, você não pode fazer isso comigo... Com o Matteo, ele precisa de você, de nós...
- Eu não aguento mais Michelle, não aguento essa vidinha de casada, de mãe, eu quero curtir, eu só tenho 20 anos... Alem do mais, você conseguirá se virar com Matteo, você sempre conseguiu...
Estou indo ainda hoje, Vero vem me buscar.- Alem, de largar seu filho e sua mulher, ainda foge com minha melhor amiga... Suma da minha vida... É o melhor que pode fazer, Vives.
Flashback off
Se ela estivesse aqui, eu não teria que contratar uma desconhecida para cuidar de nosso... Meu filho.
Terei que contar de minhas condições com a babá que sera contratada.
Pois se ela for bonita posso me animar e acabar assustando-a.
Mais tarde
Já entrevistei centenas de mulheres, e nenhuma me pareceu qualificada ou confiável.
Isso sera mais difícil do que imaginava.Camila POV
Achei o endereço, eu preciso desse emprego.
- Olá, meu nome é Camila Cabe...
- Olá mocinha do muro.
- Droga...
- Alem de pixar muros você ainda é babá?
- Não faço mais isso!
- Okay okay, srt Kar...
- CA... Camila...
- Entre Camila, vou começar com com a entrevista.
- Experiente?
- Não exatamente
- Nunca cuidou de crianças? Falei com o cenho levantado.
- Alem da minha irmã Sofi, não.
- ok, como deve saber, sou policial, e as vezes haverá troca de turno e chegarei mais tarde em certos dias. Poderá ficar aqui nesses certos dias?
- Sim...
- Sua mãe me ligou hoje, e disse que você é uma boa garota, só precisa se estabilizar e amadurecer.
Se você quiser, o emprego é seu!- Sinuhe....
Okay, quando começo?- Segunda-feira, é Matteo entrará de férias.
- Okay, nos vemos segunda feira, Lauren!
Lauren POV
Fiquei sem graça em contar pra Camila que sou intersexual, ela é nova e pode se assustar...
Mas... Que latina linda...Camila POV
Não acredito que vou trabalhar pra policial que me fichou.
Mas que sera uma experiencia maravilhosa... Ora se vai...
Alem de linda, me deu essa chance.Preciso falar com Jane...
- Dinaaaaaaaaaah
- Fala demônia
- Adivinha Adivinha...
- Tenho cara de quem vê o futuro antes de acontecer ?
- Se não quer adivinhar eu falo, arranjei um emprego de babá, e a mãe do menino, é a Policial Jauregui, aquela que conseguiu me pegar no dia do muro...
- É O QUE?
- Ela me contratou.
- Pelo amor de Ally... Você vai acabar matando a criança Karla Camila.
*Talvez mais tarde eu volte*.
*Qualquer erro depois arrumo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensation- Intersexual
FanfictionLauren Jauregui, policial de 27 anos recém formada, mãe solteira, mora em Miami com seu Filho Matteo de 4 anos. Camila Cabello, jovem de 21 anos, mora com os pais, problemática. Depois de aprontar mais uma vez, Sinuhe obriga Camila a trabalhar para...