O grande dia

6.4K 416 54
                                    

* Desculpem qualquer erro, espero que gostem, comentem *

PV.Lauren

Entrei no carro e fomos.
***

Chegamos no endereço, ficava mais ou menos 1hr da minha casa. Sentia meu estomago formar um nó, Lucy tinha acabado de chegar, estava acompanhada por sua advogada... Me assustei com o que vi.

- Ashlee?

Camila já havia me dito que Ash já foi sua melhor amiga na adolescência, e também minha amiga no colegial, eu não podia acreditar que Ashlee estava nessa com Lucy. Fingi que não vi as duas e segui meu caminho com Zayn, Clara acompanhada de Michael, apareceram logo em seguida, Clara vai ser minha testemunha, segurou forte na minha mão e me guiou até a entrada do prédio enorme.

***

Pv.Camila

- Ally, não estou mais aguentando!

- Mila, não faz isso, essa criança não pode nascer hoje!

As dores estavam ficando mais fortes, e vinham de dez em dez minutos, parecia que meus ossos estavam se quebrando.

- ALLY, CHAMA ALGUÉM POR FAVOR!

Mani não estava atendendo o celular, e Sinuhe não tinha celular, tinha apenas telefone fixo, que apenas chamava.

***

pv.Lauren

Entrei na sala com Zayn e sentei numa mesa que ficava perto da mesa do juiz, Lucy e Ashlee sentaram na mesa do lado.

- Ei Jauregui, vai ficar tudo bem!

- Vai... Vai sim...

Senti meu celular vibrar no bolso, quando fui pega-lo Zayn me impediu, me fazendo olhar para frente, o juiz havia chegado, todos levantamos.

***
PV.Camila

- Mila, Lauren também não atende, Deus tenha misericórdia!

Meu celular estava tocando

- Alejandro.
- Atende Ally.

- Oi filha, to na cidade, pensei em passar ai pra te ....

- Seu Alejandro, por favor, Camila ta parindo, e não tem ninguém pra me ajudar colocar ela no carro.

- O QUE? TO INDO, EM DEZ MINUTOS ESTOU AI.

- Ta bom.

***

PV.Lauren

- Podem se sentar!

Sentamos e Zayn abriu sua pasta.

- Quem vai se pronunciar primeiro?

Zayn levantou e foi até o juiz, lhe entregou a pasta e esperou o juiz analisar.

- Representantes de Lauren Michelle Jauregui Morgado e Lucia Vives Gomez.

- Advogado de defesa Zayn Malik!

- Advogada de acusação Ashlee Juno!

- Caso numero 35, assunto! Guarda da criança de cinco anos, Matteo Gomez Morgado!
Como alega o advogado de defesa; Malik, Lucia Vives Gomez abandonou o filho com a mãe Lauren Michelle Jauregui Morgado, com a justificativa de ser nova e não aguentar as responsabilidades de cuidar de uma criança?

Sensation- Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora