Arroz, feijão e batata. O que falta? 🎶

17K 894 216
                                    


Já faz duas semanas que contei pra Camz que sou intersexual, as coisas mudaram...

Ficamos mais próximas, até com Ally, Mani e Dinah.

Mesmo elas não sabendo, ficaram muito próximas de repente.

Camila POV

A notícia sobre Lauren ser intersexual não me assustou.
Pelo contrario, apenas fiquei mais curiosa em saber como é o membro dela.

Os avós por parte de Lauren, ligaram querendo que Matteo passe o final de semana com eles, pelo jeito terei dois dias de folga.

Lauren POV

Já que Matteo passará o fim de semana com meus pais e consegui folga para esses dois dias, alugarei uma casa na praia e chamar as meninas...

Lauren:
Meninas?

Dinah:
Não fiz nada!

Mani:
Eai

Ally:
Oie

Camz:
Hum?

Lauren:
Aluguei uma casa nesse final de semana!
Querem vir comigo?

Dinah:
Claro criatura

Mani:
Demorou 😏

Ally:
Não vai dar meninas, combinei de ficar com Troy esse final de semana.

Camz:
Omg, quero!

Lauren:
Combinado então, pego vcs amanhã a noite.



Camila POV

Depois que os pais de Lauren vieram pegar Matteo.
Corri pra casa arrumar minhas roupas e levar minha mala pra casa de Lauren.
Liguei pras meninas que iriam passar aqui em casa para irmos juntas.

Lauren POV


Fui o mais rápido possível pra casa.
Camila ficou encarregada de arrumar minha mala.
Assim que cheguei em casa falei com as meninas e corri para tomar banho e seguirmos.

                           ***

Pegamos o carro, a casa na praia não ficava muito longe.
Mas antes passamos num supermercado 24hrs e compramos umas besteiras para levarmos.
Paramos em vários lugares para ver as paisagens, e demoramos mais do que devíamos.
Chegando na casa de praia, estacionei o carro, as meninas desceram e entraram para ver dentro, mas Camila ficou parada em frente da casa, olhando com atenção cada detalhe.
Já era 6:30.
Mas o sol já havia aparecido.
A casa era realmente linda

A casa era realmente linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sensation- Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora