Pru Pru

4.8K 351 8
                                    

Comentem

Lauren:

Fui em direção á eles torcendo para que não tivessem feito nada com meus filhos ou com Camila.
Cheguei na porta, me revistaram e olharam a bolsa, entrei e vi Camila amarrada, Matteo com os braços e bocas amordaçados, e Myrella chorando no colo de Lucy, a minha vontade agora era matar ela.

- Olá Michelle! Saudades estávamos de você!

- Pega o dinheiro e nos deixem em paz.

Lucy riu, nunca á vi daquele jeito.

- Calma, você acabou de chegar!

- O que?

Quando perguntei, senti algo batendo em minha cabeça, eu estava me segurando, eu tinha que salvar minha familia, eu não posso desmaiar e deixar eles irem embora outra vez. Eu estava tonta, vi Lucy e os dois homens levarem eles, eu tinha que levantar.
Quando consegui me manter em pé, ouvi três disparos.
Por favor, não !

- Camiilaaaa!

Tentei correr, mas estava difícil, cai e fui me arrastando até a porta, abri e vi os dois homens no chão, e Henzo com Matteo e Myrella, olhei para o lado e Lucy estava arrastando Camila para floresta a dentro, peguei a arma de Henzo e pedi para que ele levasse Matteo e Myrella para o meu carro e que chamasse ambulâncias e reforços.
Fui em direção Lucy, Victor foi pelo outro lado.

- Lucy, eu não quero te machucar, solte a Camila e eu deixo você ir embora ( Ata ) !

- Se o seu amiguinho me machucar, eu levo sua namoradinha comigo

Ela tinha avistado Victor, merda.

- Lucy, me escuta!
Solta a Camila, ninguém vai te machucar, prometo!

Lucy pegou a faca que tinha na cintura e forçou contra a barriga de Camila, gelei...

- L-Lucy, por favor...

Lucy forçou a faca novamente, dessa vez Camila gritou de dor...

- LUCIAAA!

Lucy forçou mais uma vez, dessa vez com sucesso, fazendo a faca entrar completamente, me desesperei, ela iria matar Camila... Foi tudo muito rápido, Camila jogou a cabeça para trás acertando no nariz de Lucy fazendo com que ela soltasse Camila corri e puxei Camila enquanto Victor derrubava e algemava a Lucy, peguei Camila no colo e levei até onde meu carro estava, lá tinha um quite de primeiros socorros, limpei o sangue e logo a ambulância apareceu, levando Camila e os homens que estavam com Lucy, vi meia pequeninos no carro, Matteo segurando Myrella, entrei e abracei os dois peguei agua que tinha ali e dei para os dois, Taylor havia chegado, eu tinha esquecido do machucado em minha cabeça, Taylor limpou e pedi para que ela levasse as crianças para a casa da praia, pois todos estavam lá.
Me despedi deles e fui para o hospital.

***

Fiquei lá por um tempo, sorte a nossa de Camila não ter tido nenhuma perfuração, e logo iriamos embora dali, Victor pediu para mim passar no médico também, pois a pancada poderia causar alguma lesão.
Passei, e estava tudo bem.
Esperei a alta de Camila, e fomos para a casa da praia.
Camila estava quieta, eu entendia aquilo, foi um trauma para todos nós.
Estacionei o carro em frente a casa:

- Olha... Desculpa por fazerem vocês passarem por isso...

- Amor... Não foi culpa sua, mas agora vamos ficar bem, ta bom?

- Eu fiquei com tanto medo de perder vocês!

Falei, me fazendo lembrar que agora ela iria ficar presa, sem fazer mal para ninguém.

- Vamos ficar bem, ok?

Sorri leve e concordei

- Eu te amo, Lauren!

- Te amo mais, Camz!

Sai do carro e abri a porta para ela, a abraçando, soltei e á beijei.
Entramos e todos nos abraçaram, Camz abraçou Matteo enquanto Dinah dava mamadeira para Myrella.

- Você está bem Mila?

- Estou sim meu amor! Agora estou.

- Pensei que nunca mais veria minhas mamães!

- Mamães?

- É! As nossas mamães, minha e de Mimi, a mamãe Lauren e a mamãe Camila!

Matteo chamou Camz de mamãe, o quão lindo eu achava aquilo!

- Te amo, filho!

- Também te amo, mamãe!

***

Todos haviam caído no sono, Myrella estava em meu colo, e Matt abraçado a Camz.

Agora tudo vai ficar bem!

Myrella parecia dormir tranquila!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Myrella parecia dormir tranquila!

- Amo vocês!

***

Gostaram?

Até o próximo, Sz!

Sensation- Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora