Capítulo 18

40 5 0
                                    

Anna narrando

Cheguei ao Holer e quem eu encontro... (Se você pensou Pablo acertou)

Pablo narrando

Resolvi ir mais cedo no Holer hoje, eu e a Maiara estamos saindo mais nada sério, afinal ainda gosto bastante da Anna...
Cheguei ao Holer e dei de cara com uma mina muito gata... Quando me dei conta... sim era a Anna

Pablo: Anna, você por aqui?
Anna: Quem está vivo sempre aparece
Pablo: Saudade de você.
Anna: Hum, não é o que eu fiquei sabendo...
Pablo: O que já foram falar para você?
Anna: Esquece

Anna narrando

O Marcos  (dono do Holer) me pediu para cantar e eu não neguei...

Subi no palco e todos os olhares em mim... Só que eu vejo uma vadia me olhando com cara de deboche... Essa vadia parece familiar... Quem será? Fiquei pensando...

Comecei a cantar a música DIA, LUGAR E HORA (LUAN SANTANA)

AÍ EU DISSE: Quer que eu faça um café ou faça minha vida se encaixar na sua aqui mesmo na rua, era pra ser agora quando é para acontecer tem dia, lugar e tem hora...

A outra musica foi A GENTE NEM FICOU (JORGE E MATEUS)

Sei que para nós dois um romance é coisa delicada de mais, não da para esquecer o que vivemos antes um do outro, bem melhor a gente deixar rolar se entregar, ver o fogo que apagou queimar de novo...

E a última foi O QUE É QUE TEM (JORGE E MATEUS)

E pra deixar acontecer a pena tem que valer, tem que ser com você.
E nós livres para voar nesse céu que hoje está tão lindo, carregado de estrela e a Lua ta cheia refletindo o seu rosto, da um gosto de pensar...
Eu, você, o céu e a noite inteira para amar...
E quando o Sol chegar, a gente ama de novo a gente liga 'pro' povo fala que ta namorando e casa semana que vem.
Deixa o povo falar.
O que é que tem?
Eu quero ser lembrado com você. Isso não é problema de ninguém...

Quando terminei todos aplaudiram menos a vadia que era a Maiara...

Uma Canção de Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora