Capítulo 37

28 4 0
                                    

Autora narrando...

Minhas (meus) Pandas lindos (as)...

Toooo tão feliz com vocês... chegamos à mais de 700 visualizações, se vocês estão gostando compartilha com a galera geral... eu tooo chorando arco- íris de tão feliz... vocês são os melhores leitores amuuu vocês. A e não esqueçam de clicar na estrelinha pra fortalecer...

Beijos de luz no core♡
Cabelos ao ventooo fui...

Anna narrando...

Estávamos chegando até o aeroporto e eu tava muito feliz.
Chegamos ao aeroporto e estava lá o bobo do Pablo com uma placa escrito... I LOVE YOU... porém a placa estava de ponta cabeça eu ri muito até fazer barulho de peppa pig...

Ele comprimento todo mundo, na minha vez ele tentou me beijar porém eu virei o rosto.

Fomos todos para o prédio menos o Vitor que foi para o morro.

O Pablo também se mudou para o mesmo prédio.

Estávamos no elevador e todos apertaram um número o meu e o da Milena era o Décimo terceiro andar, o da Ana era o Décimos segundo e o do Thiago era o décimo.
Fiquei olhando e o Pablo não apertou nenhum número.

-Pablo, tu não vai apertar nenhum número? -perguntei sem olhar para ele.

-Não eu também moro no décimo terceiro.

Fiquei sem reação, mas ta bom.

Chegamos ao nosso andar e ele me tirou dos meus pensamentos falando.

-Anna. A Maiara foi presa.

-Pelo menos uma boa notícia. Agora eu tenho que ir estou cansada da viagem boa noite.

-Boa noite Milena. Boa noite Amor. -ele falou o amor tão baixo que quase não ouvi.

Entramos e fomos arrumar.

Arrumamos tudo e dormimos.

Acordo faço a minha higiene e continuo de pijama.
A Milena foi para o morro passar o dia com o Vitor.
Pego o meu celular e resolvo mandar uma mensagem no grupo.

Whatsapp on

Viciados em Netflix 🎬🌊

Eu: Bom dia meus amores... que tal a gente ir para um resort esse fds?

Thiago: onde?

Eu: São Paulo...

Ana Maria: Eu topo...

Thiago: Eu também.

Vitor: Eu querooo.

Milena: Boraaa...

Pablo: Eu vooou...

Eu : Blz então vamos de carro o que acham?

Todos: Blz...

Thiago: Então vamos assim... Eu e a Ana Maria no meu carro... Você e o Pablo no seu carro... e o Vitor e a Milena no carro do Vitor... pode ser?

Eu: Por mim suave... Você topa Pablo?

Pablo: Blz...

No final todos concordaram...

Whatsapp of

Eu fui arrumar as malas iamos sair hoje a noite sexta...

Fui fazer a reserva e fiz assim... Milena e Vitor numa suíte, eu e a Ana vamos dividir uma suíte também e o Pablo e o Thiago vão dividir uma suíte.
Quando eu avisei para eles no grupo o Pablo me mandou uma mensagem no pv.

Vai ver que o friu é maior quando eu não for mais o seu cobertor nem ouviu minha voz dizendo " já é hora acorda amor"...

Dorme comigo pequena...
Ass: Pablo (meu doidinho)

Eu como resposta mandei outra música...

Me diz o que você quer de mim.
Fala que ta sentindo saudade que me ama mais não é verdade...

Ass: Ruiva...

Ficamos trocando músicas...

Vou falar o que eu nunca falei, é a primeira e a última vez. Eu sosseguei..

Ass: Seu amor...

Eu tava certo de que o amor era para os outros não era pra mim...

Ass: Ruiva...

Desliguei o meu celular e fui ao mercado comprar algumas bobagens para a viajem.
Nos vamos sair hoje as 17:00...

Quando voltarmos vou ir ao médico ver como esta o meu bebe...

Já era 16:40 quando eu escuto a campainha. Pensei "Não é a Milena porque ela tem chave, e ela vai ficar lá morro até a hora da viajem".

Saio dos meus pensamentos e vou atender a porta. Era o Pablo.

-Entra. -falei sendo educada.

-A gente pode conversar? - ele me olhava sério enquanto falava.

-Claro. Você só espera eu tomar um banho rápido? - falei ainda gentil.

-Sim vai lá.

Fui ao banheiro tomei um banho e coloquei a roupa que eu ia viajar.

Um vestido soltinho( pelo fato da minha barriga estar um pouco grande)

E uma sapatilha nude, uma maquiagem simples.

Vou até a sala, me sento no sofá.

-Pronto pode falar... - falei calma (parecia que eu tinha tomado maracujina kkk)

-Anna me perdoa... eu não queria ter ficado com a Maiara, mas ela me ameaçou e quem mandou aquelas mensagens todas foi ela. Eu estava sob ameaças me perdoa?

-Pablo , desculpa! Eu te amo e eu te perdôo sim.

Ele pega a minha mão e põe uma aliança na mão esquerda e
- diz vamos nos casar amanhã no civil e depois fazemos festa?

Eu acenti com a cabeça e fomos para o carro curtir as maravilhas de São Paulo...

Estavamos viajando umas 3 horas já e eu percebi que o Pablo estava cansado, como eu já tinha dormido perguntei.

-Life, quer que eu dirija?

-Ah amor, eu quero...

Ele parou o carro e eu peguei a direção. Liguei o rádio e coloquei o meu pen drive com músicas sertanejas.

Ele me olhou e sorrio...

Começou a tocar NOCALTE JORGE E MATEUS

Eu resolvi cantar...

-Ainda sou o mesmo bobo apaixonado se eu estou errado não quero nem saber, eu só sei que a vida é mais colorida com você, com você.

A próxima música foi MEDO BOBO (essa música é a trilha sonora minha e do Pablo) MAIARA E MARAISA

ele resolveu cantar também.

Eu: Ah esse tom de voz eu reconheço mistura de medo e desejo to aplaudindo a sua coragem de me ligar.
Eu pensei que só estava alimentando uma loucura da minha cabeça, mas quando ouvi sua voz respirei aliviado...

Nós dois: Tanto amor guardado tanto tempo e a gente se predendo a toa por conta de outra pessoa.
Só a pra saber se aconteceu...

Quando eu ia cantar veio um caminhão em nossa direção e eu não consegui desviar...

_________________________________________

Meus(minhas) leirores (leitoras)

Vocês querem que o bebe da Anna seja menino, ou menina?
Ou gêmeos?
Gente comentem muito...

Coloquem também sugestões de nomes...

Não esqueçam de clicar na estrelinha...

Bjz de luz...

Cabelos ao vento fui...

Uma Canção de Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora