Capítulo 41

27 7 1
                                    

Anna narrando...

Ele cantou aquela música e mil lágrimas rolaram em meus olhos.
Mas não parou ele cantou uma música que eu me lembro bem.

-" Tanto amor guardado tanto tempo, e a gente se predendo atoa. Por conta de outra pessoa, só dá pra saber se aconteceu. É e na hora que eu te beijei foi melhor do que eu imaginei. Se eu soubesse tinha feito antes no fundo sempre fomos bons amantes. É o fim daquele medo bobo."

Eu me lembrei de cada detalhe, cada briga, cada sorriso de tudo.
Me lembro que eu amo ele... toda a minha memória havia voltado. Mas eu precisava cantar uma coisa para ele...

Subi no palco e comecei a cantar...

-"Tantos sorrisos por aí você querendo o meu, tantos olhares me olhando e eu querendo o seu.
Eu não duvido não que não foi por acaso. Se o amor bateu na nossa porta que sorte a nossa..."

Lágrimas em meus olhos e eu estava tão feliz em lembrar daquele homem que me amou de mais.

Enquanto eu cantava uma moça se aproximou do Pablo e ficou conversando, eu vi os dois sorrindo e aquilo me deixou triste. Terminei a música e saí sem falar com o Pablo.
Poxa eu gosto dele e ele fica de gracinha com uma qualquer.
Eu já tinha chegado em casa a Sofi estava no quarto dela e o Miguel no dele. Eu apenas entrei no banheiro e tomei um banho gelado, enquanto as lágrimas caiam, naquele momento eu estava me lembrando de tudo, aí me passou pela cabeça que a moça que o Pablo estava conversando poderia ser a Maiara...

Saio dos meus pensamentos e vou até o closet pego uma lingerie preta, um short de moletom e uma blusa preta, sento no sofá e mando uma mensagem para a Milena...

Mensagem on

Eu: Miga eu saí hoje com o Pablo e me lembrei de tudo, mas chegou uma garota que eu desconfio que seja a Maiara e ficou de conversa com ele...

Milena: Olha miga não corre atrás dele, deixa se ele quiser ele que corra atrás.

Eu: Obrigada sua linda...

Milena: de nada amore...

Mensagem off

3 semanas

Bom nessas três semanas eu não corri atrás do Pablo nem ele atrás de mim. Vejo os meus filhos todos os dias e estou trabalhando lá no Holer (barzinho que eu fui com o Pablo), eu trabalho de cantora e garçonete, até que é legal.

Após sair do trabalho chego em casa e vou direto para o banho.
Tomei um banho ao som de Matheus e Kauan...

Me arrumo e resolvo dar uma volta pelo Rio de Janeiro.
Estava saindo até receber uma mensagem...

Eu não sei o motivo pela qual você está brava comigo, mas quero dizer que eu te amo. E se quiser conversar vou estar na prai...

Ass:Pablo

coloco essa roupa 👇

Pego as minhas chaves do carro e vou rumo à praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego as minhas chaves do carro e vou rumo à praia. Chego lá e vejo aquele homem lindo com um sorriso M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, ao me ver ele corre até mim e sela os nossos lábios.
Foi um beijo cheio de amor de carinho...
Sentamos na areia e o silêncio reinou.

-Porque você saiu daquele jeito do Holer? -perguntou admirando o mar.

-Eu vi você conversando com a Maiara e fiquei com ciúmes e fui em bora.

-Você não mudou nada, continua a mesma ciumenta...

Ele se aproximou e entrelaçou a nossa mão.

-Anna. -falou me tirando a atenção do mar. - eu te amo, toda vez que eu vejo o mar me lembro de você.

-Por que?

-Porque você é o Sol e eu o mar, não dá para separar...

Eu só o abracei e fiquei ali naquele Abraço maravilhoso por muito tempo.

-Volta pra mim? -perguntou me despertando.

-Eu não sei. Vamos deixar rolar okay?

-Okay me amor.

Fomos em bora e se passaram um mês.

Eu e o Pablo voltamos e resolvemos nos casar.

Eu estava em casa fazendo um brigadeiro até ouvir alguém abrir a porta.

-Amor, que cheiro bom...

-Pablo quer me matar, achei que era algum estranho...

-Desculpa amor... eai esse brigadeiro é pra mim? -falou pegando a panela da minha mão e indo para a sala.

Ele escolheu um filme e ficamos assistindo até eu resolver pegar o meu violão e cantar...

-"Ser feliz pra mim não custa caro
Se você está do lado eu me sinto tão bem.
Você sempre me ganha na manha
Que mistério 'Cê' tem?

Arrumei a mala há mais de uma semana
Só falta você me chamar pra eu fugir com você
Mudei meu status, já tô namorando
Antes de você aceitar já te assumi pro Brasil

Por que te amo eu não sei, mas quero te amar cada vez mais.
O que na vida ninguém fez você fez em menos de um mês.

-Anna eu te amooo! -ele corre até mim e me beija ficamos até tarde assim abraçados.

Dormimos quando eu acordo vejo a hora e já são 10:30, me levanto vou até o banheiro tomo um banho e coloco uma roupa simples.

Vou até a cozinha faço um café, e coloco a mesa. O Pablo surge de Nárnia kkkkk.

-Bom dia amor- ele fala com a voz um pouco rouca por causa do sono.

-Bom dia vida.

Tomamos café e ele foi para a casa dele. Os dias se seguiram assim até o casamento....

___________________________________ _____

OOI OOI MEUS LEITORES LINDOS... BOM ESSE É UM DOS ÚLTIMOS CAPITULOS além dos bonus de cada casal... eu quero muito agradecer a todos vocês, pois sem vocês eu não seria nada...
Gente sorry pelos erros ortográficos, é que as vezes no celular as teclas acabam esbarrando nas mais próximas.
Gente quero muito agradecer a vocês, em breve vem mais um livro aí. Não sei se vocês querem segunda temporada...
Mas é isso não deixem de votar e de compartilhar com os amigos.

Obrigada por tudo mesmo bjs de luz.
Beijos no cori ♡❤
Amo vcs até mais...

Uma Canção de Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora